quinta-feira, 15 de abril de 2021

"World War She-Hulk" (Mulher-Hulk Contra O Mundo) coloca Jennifer Walters contra os Vingadores.

 














Jennifer Walters entra em um ataque épico em "World War She-Hulk".

Os Vingadores retornarão em julho após seu hiato para o evento "Heroes Reborn" (Heróis Renascem) da Marvel, com Avengers #46 dando início a um arco de história intitulado 'World War She-Hulk'.
E sim, caso você esteja se perguntando, o título e a história prestarão uma homenagem direta ao clássico evento de crossover 'World War Hulk'.

"A jornada de Jason Aaron e Javier Garrón nos Vingadores continua em julho com a história que os fãs da Mulher-Hulk esperavam! Começando em Avengers #46, 'World War She-Hulk' levará a atual jornada de Jennifer Walters à sua conclusão emocionante, colocando a heroína em um novo caminho bem a tempo para Avengers #50," diz o anúncio da história da Marvel.

"Uma homenagem ao evento de crossover de sucesso de 2007 por Greg Pak, 'World War She-Hulk' se manterá por conta própria como uma nova saga de tirar o fôlego nos mitos do Hulk,"continua. "O arco repleto de ação terá a Mulher-Hulk enfrentando o Guardião Vermelho e a Guarda Invernal."

"World War Hulk" de 2007 se seguiu às consequências da Guerra Civil, na qual os chamados 'Illuminati' da Marvel, uma organização secreta de suas maiores mentes e heróis, incluindo Tony Stark, Reed Richards, Raio Negro, Professor X e outros, baniram Hulk para o espaço, resultando na história marcante de 'Planet Hulk'.

"World War Hulk" mostrou o retorno de Hulk à Terra, na qual ele declarou guerra contra aqueles que o exilaram, um conflito que afetou a maior parte do Universo Marvel e teve enormes ramificações para Bruce Banner e o Hulk.







































Avengers #46. "Após os eventos chocantes de 'Enter the Phoenix', a Terra se tornou mais fraturada e volátil do que nunca, especialmente para os Vingadores," continua o anúncio da Marvel. "Uma vez que a Mulher-Hulk for declarada uma ameaça global, os heróis mais poderosos da Rússia, a Guarda Invernal, terão a tarefa de levar Jen à justiça e enfrentar um destino que nenhum Hulk poderia esperar enfrentar."

Os Vingadores acabaram de encerrar sua história 'Enter the Phoenix', na qual a Força Fênix colocou os Vingadores e outros heróis e vilões uns contra os outros em um torneio para encontrar seu novo hospedeiro, com Echo finalmente se unindo à Força Fênix por um longo prazo.

Agora, antes de 'World War She-Hulk', o título entrará em um breve hiato após o evento de Avengers #45 para "Marvel's Heroes Reborn", que refaz o Universo Marvel em um mundo onde os Vingadores nunca se formaram, retornando em julho para Avengers #46.

"Quando a Guarda Invernal Russa invade a Montanha dos Vingadores para prender a Mulher-Hulk, isso desencadeia uma aventura de espionagem global que nos leva da famosa academia de treinamento de assassinos da Sala Vermelha para um reino submarino à beira de uma revolução violenta," o escritor Jason Aaron afirma no anúncio da história.

"Ao longo do caminho, traidores cairão, regimes ruirão e a evolução sombria de Jennifer Walters alcançará seu crescendo vermelho sangrento, tudo enquanto avançamos em direção aos eventos épicos de Avengers #50."

Mulher-Hulk já entrou em erupção nas páginas dos Vingadores antes, em "The Search for She-Hulk" de 2003, no qual Jennifer Walters se transformou em um Hulk auto-destrutivo, resultando nos Vingadores a rastreando.

Esta ênfase renovada em She-Hulk pela Marvel Comics surge como um seriado da Mulher-Hulk em desenvolvimento para a Disney Plus - com Tatiana Maslany no papel principal.

Avengers #46 estará à venda em 7 de julho.