quarta-feira, 7 de abril de 2021

[Review] - O renascimento do Hulk Cinza em "Immortal Hulk" #45.

 





































Roteiro de Al Ewing, arte de Joe Bennett, nanquins de Ruy José e Belardino Brabo, cores de Paul Mounts, letras de Vc's Cory Petit, capa de Alex Ross e capa variante (após Bob Layton) de Joe Bennett, Ruy José e Paul Mounts.

Clique aqui para conferir a prévia da edição.

Pela segunda vez, o Hulk terá de sobreviver no inferno. Desta vez, evitando o máximo possível de ser consumido pela entidade demoníaca que, agora entrando na carne de seu fiel servo, Samuel Sterns, o circuito de ambos se completara. Joe Tira-Teima incentivara a criança selvagem para lutar, não importara a vulnerabilidade que a criança se encontrara, ela precisara lutar para garantir sua sobrevivência e não se tornar uma concha vazia, em outras palavras, uma carcaça ambulante que espalharia destruição, tornando a entidade mais poderosa. De uma porta verde para retornar ao mundo dos vivos, há também uma porta vermelha, e vermelho que é vermelho, sabemos que não é para se ter grandes esperanças. Enquanto isso, Jackie McGee parecera renegar o dom de sua paranormalidade, quando na verdade, ela queria que a radiação gama que ela absorvera, a transformasse numa nova versão da Mulher-Hulk. O corpo original de Leonard Samson, desaparecera, ou ao menos para Samson (agora aprisionado na forma de Sasquatch) e Charlene McGowan, esta que, por enquanto, ainda não apresentara nenhum efeito da radiação gama da qual estivera envolta ao lado de McGee. Al Ewing preparara terreno para a nova série da Tropa Gama (vulgo Tropa Alfa), enquanto um dos membros dos Alienígenas, para confirmar a não ressurreição do Hulk enquanto este permanecera morto banhado pelos raios cósmicos, decidira, inconscientemente, aumentar a dosagem dos raios em cada núcleo de sua célula, simplesmente para que Tira-Teima ganhe forças o suficiente para escapar do inferno, assegurar a salvação da criança selvagem e renascer como um Hulk Cinza mais poderoso do que nunca.

Roteiro: direto e sem firulas.
Arte: existe alguma dúvida sobre Joe "Monstro" Bennett?
Equipe criativa: tornando tudo ainda mais monstruoso/infernal, com destaque em especial para o momento em que parasitas com presas afiadas brotam das palmas das mãos do Líder.
Capa: Alex Ross mostra o desespero de um Hulk Selvagem ao tentar escapar do inferno.
Avaliação final: 9.8







































"A vazante mais baixa é a virada da maré."
Henry Wadsworth Longfellow,





















A PORTA TEM DOIS LADOS.





















O VAZIO.







































Paranormalidade.







































O dom.







































Habilidades gama.







































O corpo desaparecido.







































O prólogo.







































O VENTRE DA FERA.







































Banhado por raios cósmicos.







































O mistério.





















ELE ESTÁ DE VOLTA!







































Quebrando a porta.







































Regeneração de tecido.







































RENASCIDO DO INFERNO.