terça-feira, 21 de abril de 2015

"Uma Relação Um Tanto Quanto Estranha Entre Hulk e Viúva Negra".


"Todo o filme é operação megalomaníaca, e a cidade é destruída na confrontação final numa cena bastante familiar (OBSERVAÇÕES BY HULKBOY®: está mais do que claro que plagiaram do "Homem de Aço" E É ISSO QUE CAGOU TUDO!!!!!!!!!!! PELO MENOS O DIRETOR ZACK SNYDER TRATOU TODA AQUELA DESTRUIÇÃO COM SERIEDADE!!!!!!! AQUI O ULTRON É UM CU FALANTE!!!!!!!!!), mas Whedon carrega tudo isso de forma bastante apreciativa como um tipo de evangelismo (OBSERVAÇÕES BY HULKBOY®: CLARO, NERDÃO DO JEITO QUE É!). Seu roteiro é uma coisa que beira a maravilhosidade na qual ele acredita, um empacotamento amontoado com grandes alinhamentos.

Olhem o que o cara diz abaixo:
"Eu amo a observação enfadonha de Tony Stark...e o romantismo não resolvido de uma tensão sexual entre Viúva Negra e Hulk criando um dinamismo um tanto quanto ESQUISITO (OBSERVAÇÕES BY HULKBOY®: VÃO FAZER O HULK FUGIR DE UMA TRANSA COMO FIZERAM COM AQUELA MERDA DE 2008?) que força para a narrativa: mesmo com o absurdo que de alguma forma circula no decorrer do filme como uma economia interna e a ironia de um elenco com efeitos nunca antes vistos na divisão do foco. É uma cavalgada super-heroica de energia e diversão.

O filme está sendo avaliado em suja maioria como nota 3.5 / 4.5 / 7.5 / 8.5 / ... dando a entender que terá uma aceitação um tanto quanto duvidosa.






Critica de "A ERA DE ULTRON" Aponta Todos Os Pontos Altos Que Os Fãs Poderiam Esperar.


Por David M. Gutiérrez, Contribuidor do Site Newsarama.

VINGADORES: ERA DE ULTRON
Escrito e dirigido por Joss Whedon
Estrelando Paul Bettany, Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Samuel L. Jackson, Scarlett
Johansson, Elizabeth Olsen, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Colbie Smulders, James Spader, Aaron Taylor-Johnson
Nota: 7.5 (de 10)


Os Vingadores 2 repete a mesma fórmula de seu antecessor, algo no qual os fãs terão de se sentir realmente agradecidos, ele é um avanço ao Universo Cinematográfico da Marvel, entendendo-se como parte de um grande buraco enquanto caminha com as próprias pernas.

O filme abre com a S.H.I.E.L.D. em uma tempestade de Vingadores penetrando na base secreta da Hidra a fim de recuperarem o cajado de Loki.

OBSERVAÇÕES BY HULKBOY®
Soa familiar?

Eles acabam descobrindo um número de experimentos secretos - no qual um deles envolve inteligência artificial e a criação de seres superpoderosos. O Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) cai rapidamente perante a influência de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), que é parte desses experimentos. Stark teme em se tornar o único sobrevivente de uma parcela muito pequena de Vingadores no qual os lideraria para o mundo em uma conclusão bastante lógica: proteger o planeta de ameaças externas. E assim começa um conto envolvendo a genialidade maluca de um cientista disfarçando-se de forma heroica.

Stark engaja Bruce Banner (Mark Ruffalo) para ajudá-lo a concretizar os seus planos na construção de um protótipo de super inteligência. E por que não? O quartel general de Os Vingadores foi fundado na própria torre Stark, com todos os recursos mais próximos para expansão em um nível global - ou seja, em uma escala galáctica. Os planos não saem conforme o planejado tendo resultados desastrosos, mas que dá vida a Ultron, uma inteligência artificial que decidirá que a Terra seria a melhor chance de sobrevivência, mesmo que para isso signifique a extinção de toda raça humana.

OBSERVAÇÕES BY HULKBOY®
Soa familiar?

Para fazer isso, Ultron engaja Wanda e o seu irmão gêmeo Pietro / Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson), um velocista, a fim de por um fim em Stark e nos seus Vingadores.

Brincar de Deus nunca deu certo para Stark desde a primeira vez, mas ele faz isso novamente, desta vez usando de um androide de corpo semi-sintético criado por ele e por Ultron. Ali tudo se encaminha de forma bem errônea, mas unicamente ligeiro, como Stark, Banner, e Thor (Chris Hemsworth) dando vida ao Visão (Paul Bettany, um androide semi-orgânico com a inteligência artificial do sistema J.A.R.V.I.S. (que apareceu desde o primeiro filme que deu origem a franquia de "Homem de Ferro" até "Os Vingadores"). Uma nova batalha emerge, novo heróis nascem, e a nossa equipe sofre todas as verdadeiras baixas. Após a grande batalha resta apenas a introdução de um nova e mais diversa equipe de Vingadores, e promessas como uma ameaça que os estará esperando nas asas por muito tempo.

Relacionamentos acabam predominando como um ponto forte do filme, focando-se na construção de um romance entre Bruce "Hulk" Banner e Natasha "Viúva Negra" Romanoff (Scarlett Johansson). Romanoff se torna a humanidade de Banner que poderá acalmá-lo quando ele estiver transformado em Hulk, com este dificultando a reversão a sua forma humana devido o nível de sua fúria, além disso, a mercenária fará de tudo para que esse Hulk possua o mesmo charme que o de Banner.


Assim como no primeiro filme, a sequencia apresentará uma batalha em um lugar focando-se em Romanoff, que renderá os espectadores perante a sua beleza como de costume mas também com bastante clímax. Mesmo com um retorno ao passado no qual apresentará toda a sua marginalidade culminando tudo em mais tragédias.

Tendo uma atuação bem melhor que a anterior como Clint "Gavião Arqueiro" Barton (Jeremy Renner) como um "todo homem é um Vingador". Ele está plenamente consciente, para com a sua profissão de "aponte ali e atire" o personagem de John McClaine (Bruce Willis no clássico "Duro de Matar") com muito mais bagagem que a Viúva Negra que se encontra totalmente fora da classe de irmãos superpoderosos. Muito mais será aprendido sobre o residente arqueiro quando ele se revelar como um Vingador que tem muito mais a perder do que as suas participações mais pessoais.

James Spader como Ultron mereceu uma posição bastante alta após Tom Hiddleston como Loki. Ultron é absolutamente assustador carregando como método as piores partes da realização de Tony Stark.
O diretor Joss Whedon é inteligente para fazer com que a ameça siga tomando assim o foco de Steve "Capitão América" Rogers (Chris Evans) e a divergência por parte de Tony Stark. Rogers determina estratégias que não são de acordo perto das descuidadas explorações de Stark, sem dúvida enviando-o a um estágio como guerreiro em filmes futuros.

Os irmãos Maximoff são uma grata surpresa. Aaron Taylor-Johnson interpreta Pietro / Mercúrio como um arrogante, brincalhão, e sombrio se necessário. Olsen como Wanda se encaminha como uma estranha misteriosa. Seus poderes são definidos como telecinesia e natureza telepática, enquanto eles interpretam uma parceria definida.

Paul Bettany como o Visão tem uma breve participação. O Visão se torna um pouco aberto em suas participações mais importantes. Ele não seria o imaginário dado a um número de personagens de Whedon na intenção da ilusão de uma tentativa de jogá-lo em um mix de sucesso.

Os fãs dos quadrinhos (OBSERVAÇÃO BY HULKBOY®: sempre os fãs de Hqs) apreciarão as referencias escondidas -- incluindo uma das melhores participações de Stan Lee partindo de encontro. Este que vos fala está particularmente agradecido pela aparição de um certo agente da era dourada da S.H.I.E.L.D., que tenha mais dela, por favor.

O filme acerta em todos os pontos altos da audiência do que seria esperado. Whedon joga com o humor em um embate entre Capitão América com um cabo dos velhos tempos e um Stark vangloriado. Capitão América é o primeiro filme jogado em conjunto, notavelmente com Thor e Viúva Negra. O martelo de Thor se torna uma piada na qual é carregada através do filme dando vida para muitos dos personagens do filme em seus melhores momentos. Mesmo Whedon aderindo a "destruições pornográficas' referente aos seus comentários que o levaram a este gênero dando aos Vingadores uma multidão com direito ao controle de suas responsabilidades.

Por completo, VINGADORES: ERA DE ULTRON marca um grande acréscimo ao catálogo da Marvel que sem sombra de duvidas emocionará todos aqueles investidores para uma franquia.





Último Comercial de TV de "A ERA DA PALHAÇADA".



ULTRON FAZENDO BIQUINHO!!!!!!!!!!!!!!!???????????




Capitão América empinando a motinho.






Classificação etária 13 anos?
Esse filme está mais para entrada LIVRE!
Típica Sessão da Tarde em suas PIORES FASES!



Piadas Escrotas, Down Jr., Sátira do Hulk em CGI & Diversão Barata na Conferência de "A ERA DE ULTRON".





Vamos ao blá blá blá:



Solicitações da Marvel Para Julho de 2015.


FUTURO IMPERFEITO #3
PETER DAVID (roteiros) • GREG LAND (arte/Capa)
Capa Alternativa de RON GARNEY
SE ENCAMINHANDO PARA O MAESTRO, É MELHOR VOCÊ NÃO PERDER!!!
• O COISA capturado?
• LAYLA MILLER agora sabe das coisas…como se infiltrar na fortaleza do MAESTRO!
• Mas poderá RUBY SUMMERS e seus rebeldes confiarem em Layla apesar de tudo?
32 PÁGINAS./Classificação T+ …$3.99
*VINCULADO COM A SÉRIE GUERRAS SECRETAS


PLANETA HULK #3
SAM HUMPHRIES (roteiros) • MARC LAMING (arte)
Capa de MICHAEL DEL MUNDO
PAISAGEM CAPA ALTERNATIVA DE TBA
TERIA A FORÇA MORTAL DA ILHA DOS HULK'S FINALMENTE QUEBRADO O GLADIADOR STEVE ROGERS?
• Poderá STEVE ROGERS resgatar BUCKY antes que o REI VERMELHO o sentencie para a morte?
• Mesmo com todo o seu poderio poderá DOUTOR VERDE proteger Steve e o DINOSSAURO BELZEBU como um trio tomando o perigoso atalho do REINO DE LAMA?
• Vastos cemitérios. Um vale de ossos e caveiras. Soldados Tribais e lanças mortais que poderão penetrar qualquer pele. Essa edição poderá ser bastante perigosa para lê-la!!!
32 PÁGINAS./Classificação T …$3.99
*VINCULADO COM A SÉRIE GUERRAS SECRETAS


VINGADORES: ULTRON ETERNAMENTE ENCADERNADO
Escrito por AL EWING com STAN LEE, DENNIS O’NEIL & WALTER SIMONSON
Desenhado por ALAN DAVIS com STEVE DITKO, DON PERLIN & SAL BUSCEMA
Capa de ALAN DAVIS
No século 25, as máquina dominarão a Terra. Os humanos serão escravizados. E Ultron é o Pai Todo Poderoso, eles está disposto a impor a sua própria equipe de Vingadores. A única esperança da humanidade é um grupo de heróis trazidos de diferentes épocas! Do passado se encontra um Hulk Volátil, não muito extenso após a explosão da Bomba Gama; Jim Rhodes terá a tarefa de vestir o traje do Homem de Ferro; e Thor, amaldiçoado por Hela e com uma armadura para proteger os seus frágeis ossos. Do nosso presente ao próximo futuro, o Visão, Viúva Negra e a nova versão feminina do Thor. E dos anos ao futuro, até mesmo o novo Capitão América com o seu próprio legado heroico. Mas quem liderará essa equipe do tempo? Doutor Destino! Pego entre Ultron e Destino, poderá os Vingadores encontrarem um meio de salvar a eternidade? Incluindo VINGADORES: ULTRON ETERNAMENTE #1, NOVOS VINGADORES: ULTRON ETERNAMENTE#1 e OS MISTERIOSOS VINGADORES: ULTRON ETERNAMENTE #1, e ainda o clássico INCRÍVEL HULK (1962) #6, HOMEM DE FERRO (1968) #188 e THOR (1966) #378
168 PÁGINAS./Classificação T+ …$16.99
CÓDIGO ISBN: 978-0-7851-9769-0

Será Possível Aceitar "A ERA DE ULTRON" Do Jeito Que ele É?



Computação gráfica que mesmo com todo aprimoramento ainda apresenta erros perceptíveis tornando-se bastante visíveis.
Monstro Verde enfurecido que sempre é acalmado pela Mercenária até chegar a um nível no qual fugirá totalmente ao controle.
Cientista sentindo-se culpado com complexo da autopiedade.
Piadas insossas.
Vilão caricato.
Roteiro piegas.
Cenas de ação mal feitas
Infantilidades.

Resumindo: vai valer a pena comparecer na pré-estreia?

PRÉVIA: PLANETA HULK #1 (ILETRADO)


ROTEIROS DE
Sam Humphries
ARTE DE
Mark Laming
CAPA DE
Mike Del Mundo, Mukesh Singh, Skottie Young
DATA DE LANÇAMENTO
20 de Maio de 2015

Agora em Maio, embarque em uma desesperada missão dentro de um inexplorado território com PLANETA HULK #1 esmagando da sua forma dentro das ZONAS DE GUERA! Esteja lá quando o roteirista Sam Humphries e o desenhista Mark Lamming o levarem para a Ilha Verde – O Mundo de Batalha de um inóspito e nórdico território. Povoado com uma população aferida de Hulk's – suas incomparáveis destruições na saciação de suas lendas. Agora, com uma desgastada batalha de um gladiador chamado Steve Rogers na resoluta companhia do Dinossauro Belzebu precisando se aventurar profundamente dentro das fronteiras da Ilha Verde na esperança de resgatar um amigo. Agora apenas um exército de Hulk's permanecerá entre eles e seus objetivos!

E ainda – não perca nessa edição um especial que retornará ao passado escrito por Greg Pak (Incrível Hulk, Tempestade) e Takeshi Miyazawa (Garota Marvel, Os Fugitivos)! Explore a história deste relato na Ilha Verde. Quais segredos eles escondem? O que causaria neste relato um surto de Hulk's? Essas respostas e muito mais se encontrarão nas páginas de PLANETA HULK #1 agora em Maio!