terça-feira, 22 de julho de 2014

Mark Ruffalo: A ERA DE ULTRON Será Uma 'Crise Existencial' para OS VINGADORES.


Hulk/Ruffalo explica as muitas batalhas que os heróis mais poderosos da Terra terão de travar:

"Joss [Whedon] está a altura dos poderes dos Vingadores, esse filme é muito mais estendido e épico do que o primeiro. Ele é realmente existencial , uma crise terrível com uma qualidade bastante obscura, os Vingadores terão de ser realmente poderosos perante suas deficiências e as dissoluções por parte da S.H.I.E.L.D., e eles caminharão a partir disso até descobrirmos quais deles permanecerão no mundo. Ali coexistem vários negativismos aos seus redores."


Sobre o que Bruce Banner estará enfrentando:
"Eu acredito que agora eles serão passivos pra com o Banner, ainda mais agora que ele está com 46 anos de idade, e isso partirá do ponto onde 'quantas vezes mais eu terei de fugir ou fazer algo por mim mesmo?'. O que quer que seja que você odeie sobre você mesmo ou não goste, quando você está com 46 anos, você começa a dizer 'bom, não. Obviamente você, você nunca poderá s distanciar de si mesmo, então você começa a viver com muitas dessas coisas que você acredita serem tão ruins, e talvez eles não sejam tão ruins (referindo-se aos Vingadores). Talvez essas coisas sejam aquilo no qual você necessite para fazer qualquer coisa na quais você seria capaz de realizar. Eu acredito que seja essa a passagem para a formação de Banner, para se começar a adivinhar aonde ele iria com isso, mantendo a história cada vez mais interessante. Eu acredito que ali há uma relação completa entre Banner e Hulk que precisa ser descoberta. Ali há muitas coisas legais acontecendo: Hulk sente medo do Banner assim como Banner sente medo Hulk."
Tudo isso se encontra nos quadrinhos, mas pelo fato de você nunca ter adentrado a mente do Hulk, porque a tecnologia cinematográfica ainda não se encontrava a disposição o bastante para essa matiz, e agora isso é possível. Por agora eu acho que há uma maneira de fazermos isso de uma forma convincente. Ambos esses caras obviamente representam a mesma pessoa, e de algum jeito ambos terão de permanecer em paz. Eu acredito que essa confrontação é na verdade a construção ao longo das linhas deste filme."