sábado, 9 de julho de 2022

Datas de lançamento sujeitas a alterações.


No capítulo final, o Hulk empunhando Mjolnir deve tentar parar o Thor cheio de raiva de uma vez por todas. É a resposta para uma das maiores perguntas de todos os tempos dos quadrinhos: Quem venceria, THOR OU HULK?!?

FINAL DE "BANNER OF WAR"

A hora da vitória chegou! Na parte final do épico crossover entre as séries HULK e THOR, os dois rebatedores mais pesados da Marvel gastam suas raivas em um duelo final e brutal que responderá de uma vez por todas qual desses heróis é o mais forte. Mas em uma luta entre deuses, monstros e homens, o que acontece com o vencedor? O perdedor? E quem realmente tem autoridade para decidir? Revelações sobre o passado do Hulk e as escolhas que Thor faz sobre o futuro abalarão o Universo Marvel em sua essência!

Data de lançamento: 17 de agosto de 2022.


Novo Arco – HULK PLANET!

Completamente abalado por sua batalha com Thor e o impacto de Titã em seus amigos, Bruce Banner decide que sua melhor companhia é ele mesmo – e somente ele mesmo. Enquanto ele coloca a Nave Estelar Hulk em um curso distante, ele começa a considerar o que significa ser saudável – e encontra uma alternativa ao isolamento que ele nunca pensou em sonhar. Mas essa alternativa levanta a questão  quem exatamente é Monólito?

Data de lançamento: 5 de outubro de 2022.


"HULK PLANET" PARTE DOIS!

A Nave Estelar Hulk encontrou o que deveria ser o paraíso definitivo - um planeta inteiro de criaturas parecidas com o Hulk prosperando sob o calor de uma estrela gama. Mas Bruce não consegue afastar os pensamentos do passado ou a suspeita incômoda de que Monólito não está sendo totalmente honesta sobre o que ela quer do Hulk. E depois há a questão do "comitê de boas-vindas" do planeta ...

Data de lançamento: novembro de 2022.

Nota: Um monólito é uma característica geológica que consiste em uma única pedra ou rocha maciça, como algumas montanhas. Por exemplo, a montanha Savandurga é uma montanha monolítica na Índia. A erosão geralmente expõe as formações geológicas, que muitas vezes são feitas de rochas ígneas ou metamórficas muito duras e sólidas. Alguns monólitos são plugues vulcânicos, lava solidificada enchendo a abertura de um vulcão extinto.

Na arquitetura, o termo tem uma sobreposição considerável com megálito, que é normalmente usado para pré-história, e pode ser usado nos contextos de arquitetura de corte de rocha que permanece presa à rocha sólida, como na igreja monolítica, ou para pedras excepcionalmente grandes como obeliscos, estátuas, colunas monolíticas ou grandes arquitraves, que podem ter sido deslocadas a uma distância considerável após a pedreira. Também pode ser usado para grandes erráticos glaciais movidos por forças naturais.

A palavra deriva, através do latim monolithus, da palavra grega antiga μονόλιθος (monólithos), de μόνος (mónos) que significa "um" ou "único" e λίθος (líthos) que significa "pedra".