sábado, 7 de janeiro de 2017
Mariko Tamaki Aborda O Trauma de Jennifer Walters Na Nova Série "HULK".
"O que veremos no começo da história é Jennifer se recobrando dos eventos de "Guerra Civil II", conforme explica a escritora 'Mariko Tamaki' (This One Summer). "Ela está fazendo o possível para seguir com a sua vida.
Tamaki:
"ela não está se saindo muito bem. Jennifer é uma pessoa bastante capaz, ela é ao mesmo tempo uma advogada e super-heroína, e até esse ponto da história ela tem sido o Hulk por ambas as coisas. Desde que ela se tornou a Mulher-Hulk, ela permaneceu até então em sua forma de Hulk trabalhando como advogada. Agora ela se encontra em sua forma humana, o que por outro lado faz com que ela seja capaz de voltar ao trabalho. Mas o problema é que desde a morte de seu primo ela não está sendo capaz de lidar com a dor da perda, mas ela está buscando essa superação, mesmo sendo difícil."
Mark Paniccia:
"Jennifer aprendeu a lidar com a maldição do Hulk, e os acontecimentos mostrados na primeira edição no qual ocasionou sua transformação em algo monstruoso é algo totalmente novo para ela. Mas tudo isso é para lembrar que, assim como Banner, Jennifer é uma criatura de poder descomunal que vive dentro dela com o medo que ela se liberte. Toda a série será focada no outro lado dela no qual ela não estará pronta caso esse monstro venha a se libertar."
Capa de "HULK" #5.
Tamaki:
"achei que a melhor forma de começarmos uma nova série da Mulher-Hulk seria explorar os traumas da personagem que passaria a afetá-la física e mentalmente no que ela é hoje em dia."
Paniccia:
"queremos mostrar na personagem o resultado da 'Guerra Civil II'. Lidar com perdas e traumas é algo corriqueiro no Universo Marvel, alguns encaram numa boa, outros nem tanto."
Tamaki:
"quando ela era o Hulk no passado, não havia qualquer parte dela que caminharia além disto. Ela estava plenamente consciente de suas ações, só que agora é diferente, pensando nas coisas que aconteceram com ela conectadas com o seu lado emocional isso fará com que ela se transforme no HULK. Como Mark (Paniccia) disse: é assustador, algo terrível (ter de se transformar em um monstro, ainda mais contra a sua vontade). Hulk é quem ela é, uma metáfora para tentar suprimir os sentimentos que você tem, no qual não há mais nada ao redor disso. Se você passa por um evento traumático, aquilo vai crescer dentro de você até você encará-lo. Até o presente momento Jennifer se encontra em um patamar onde ela se sente horrivelmente desconfortada, ela está tentando o máximo possível se manter na sua forma humana, é uma parte dela. Mas ignorar o Hulk e as dores do passado é realmente complicado."
Paniccia:
"De muitas formas: é uma história clássica do Hulk. Mulher versus Monstro."
Tamaki:
todas as histórias será sobre Jennifer versus o seu monstro interior."
Paniccia:
"vamos mexer com o interior, mas você verá muita destruição no decorrer da trama."
Tamaki:
"Hulk vai esmagar, e você sabe muito que isso não pode faltar na mitologia do personagem... mas o mais interessante que as pessoas comentam comigo é que elas se sentem realmente conectadas com o que a personagem vem passando, para mim isso é uma honra, eles a veem como uma pessoa extremamente humana, por isso a identificação foi rápida. As pessoas amam a personalidade de Jennifer Walters, e isso foi um dos pontos fundamentais para poder trabalhá-la."
Tamaki:
"a forma como Jennifer se relacionará com as pessoas mudará bastante a partir de agora, ela vive na cidade de Nova Iorque, um lugar constantemente cercado por pessoas, o bom de se viver em Nova Iorque, e talvez a coisa mais assustadora, é que você se mantém ocupado e ao mesmo tempo isolado. Eu gosto de mantê-la conectada com outras pessoas, pessoas que se encontram ao seu redor tentando descobrir o que teria acontecido com ela tentando assim alcançá-la."
Tamaki:
"teremos uma novo vilão, uma pessoa que está prestes a sofrer uma ordem de despejo, ela estará inteiramente envolvida com os eventos decorrentes da trama."
Tamaki:
"a trama se focará em casos específicos no qual Jennifer ajudará alguém com seus problemas legais."
Tamaki:
"é interessante vermos como o apartamento de Jennifer era na sua forma de Hulk e como é agora em sua forma humana, há um tom de humor em torno disso que terá grande impacto na história. Elementos que serão incorporados de forma material por parte de Nico Leon (desenhista)."
Fonte.
Marcadores:
Lá fora - Hulk - Mariko Tamaki - Nico Leon
Assinar:
Postagens (Atom)