terça-feira, 5 de janeiro de 2016
Curiosidades Sobre o Hulk By Stan Lee.
"Quando eu escolhi Bruce Banner para ser o herói da trama (primeira história do Hulk publicada nos EUA em Maio de 1962), eu decidi que ele teria de virar o Hulk de uma forma bastante heroica. Ocorreria um teste da explosão de uma bomba gama, Bruce teria avistado um jovem na área de testes no momento da detonação da bomba. Ele corre ao local, remove o rapaz com a explosão tendo início, o pobre Bruce é bombardeado com cada partícula da radiação gama."
"Com todo cuidado em cada detalhe científico eu me enrasquei para explicar o porquê das calças não rasgarem no momento da transformação (Risos). Nós trapaceamos, mas também usamos da solução mais ingênua possível que acabou dando certo onde todas as vezes em que ele se transformasse no Hulk as calças se alargavam, esperávamos que muitas pessoas não notassem (Risos)."
Stan Lee parou de escrever o Hulk a partir da edição de número #120, esta última escrita em parceria com o até então "estreante" Roy Thomas. Stan passaria a ser o edito-chefe do título "The Incredible Hulk".
"Eu parei de escrever o Hulk a partir da edição de número #120, após isso muitos outros escritores assumiram o roteiro, por isso o Hulk foi mudando ao longo dos anos. Quando eu o criei ele mal sabia falar, ele foi explorado de todas as formas possíveis."
Informações tiradas da mini-biografia do Hulk extraídas do DVD-Bônus da primeira versão cinematográfica do Hulk de 2003.
Recomendação de Leitura:
Assinar:
Postagens (Atom)