terça-feira, 16 de novembro de 2021

Hulk Nave Estelar é indiscutivelmente a coisa mais louca que a Marvel já inventou.

 














A nova era do Hulk Astronauta Esmaga fica ainda mais estranha.

Donny Cates disse que o Hulk se tornará um "Astronauta Esmaga" em sua nova série em andamento com o artista Ryan Ottley, mas também refutou as afirmações de que se passa no espaço sideral, apesar do quanto o "Astronauta Esmaga" soa como uma versão fraca de 'Astronauta'. E agora, com a descrição recém-revelada de Hulk #4 de fevereiro de 2022, temos uma ideia melhor de para onde ele está indo.

O Multiverso Marvel.

Em uma nave chamada... veja só... Nave Estelar Hulk.







































No que poderia ser um concorrente bizarro para a lista dos melhores passeios de super-heróis de todos os tempos, o Hulk Nave Estelar - pilotado por Bruce Banner - está viajando através do Multiverso Marvel para uma Terra alternativa totalmente nova e diferente, onde Thunderbolt Ross é o presidente - e tem um exército de mutantes com energia gama apoiando-o. Hulk é a última série da Marvel Comics a explorar o Multiverso da Marvel após as travessuras multiversais do Marvel Studios em andamento com Vingadores: Ultimato, Loki, O Que Aconteceria...? e o próximo Homem-Aranha e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Além de Hulk, a série em andamento 'Avengers Forever' da Marvel Comics, bem como a série limitada 'Maestro: World War M', 'Dark Ages' e até 'Avengers: Tech-On Avengers' estão explorando a ideia do moderno Multiverso Marvel, e isso sem mencionar a expansão do What If ..? (O Que Aconteceria?) como uma linha de quadrinhos.

Enquanto o Hulk está se aventurando no Multiverso Marvel e nesta estranha versão da Terra que ele encontrou, o maior mistério da série será como Hulk se tornou um "Astronauta Esmaga". Essas perguntas começarão a ser respondidas em Hulk #1 de 24 de novembro. O já mencionado Hulk #4 estará à venda em 16 de fevereiro de 2022.