sexta-feira, 22 de maio de 2015

Resumindo O Universo Ultimate e Avaliação de "MUNDO DE BATALHA: O Fim do Universo Ultimate" 1.



Prévias de "MUNDO DE BATALHA: O Fim do Universo Ultimate" #2 e "Planeta Hulk".


("MUNDO DE BATALHA: O Fim do Universo Ultimate"...o choque contra o "Universo 616" continua sob os roteiros de Brian Bendis e arte de Mark Bagley)

Mark Paniccia (Obs: o mesmo editor da Marvel que já publicou emails do Titio Hulkboy® nas revistas do Hulk):
"Eu me considero um desses editores de histórias e quadrinhos sortudos no mundo de Brian Michael Bendis e Mark Bagley no qual eles foram os primeiros que trabalharam nisso, isso torna o meu trabalho muito mais fácil e honesto, além deles não teve ninguém que se encaixaria em um projeto desses. Esses caras (Bendis & Bagley) vieram do começo de tudo isso e cabe a eles encerrarem da forma que lhes convier. E enquanto nos despedidos do Ultiverso para o bem da humanidade, há um sentimento de grandeza em tudo isso como uma espécie de contribuição que tanto presenciamos nos elementos abordados nos filmes, seriados televisivos, games e propriedades da Marvel."





Paniccia: "Foi muito desafiador quando esse trabalho nos foi apresentado. E, para um grau, emocional. Eles passaram um bom tempo pensando em uma forma de como esse universo deveria ser encaminhando. Nós encaramos muitos desafios como os elementos contidos na história numa transição para a linha principal da Marvel. Eu acredito que há muitas pessoas aqui que concordariam que nossa grande competição se dá por nós mesmos. Desde que nós sabemos que se encaminhará para o fim, eu falei com Brian e nós concordamos que nos divertiríamos na medida do possível. Nós estávamos cientes que isso poderia ser uma tristeza para os fãs desse universo assim como seria para nós dizermos adeus as coisas (ideias) sobre as quais Brian nunca pôde botá-las em desenvolvimento. Ele teve de se aproximar dessa história para que ele pudesse trabalhá-la de forma prática. Eu acredito que muitos leitores vão apreciar isso com o reforço impactante por parte da arte de Bagley".

EXCLUSIVO: visual dos personagens de "PLANETA HULK" By Marc Laming.







Paniccia: "Os leitores irão se surpreender com o visual desses personagens no decorrer da história. Tudo isso é um estudo psicológico -- na superfície -- no qual tornarão esses personagens gladiadores agradáveis de se ver (colorizados com uma impecável palheta de Jordan Boyd). Eu posso dizer que essa é uma história muito mais complexa que será contada com toda a nossa dedicação na qual não poderíamos fazer melhor. Esta é a potencialidade de uma das grandes explorações dos personagens na modernidade dos quadrinhos. Desculpe, não quero pressionar o Sam 'Humphries'! [Risos]".

Arte de "Planeta Hulk" #2 By Marc Laming.









Paniccia: "Nós tivemos de retornar do início e para isso pedimos uma contribuição por parte de Gteg Pak -- mas primeiramente nós teríamos de ver aonde isso se encaminharia de início. Após Sam Humphries ter construído a narrativa eu a enviei a Greg para que ele pudesse lê-la. Eu queria fazer disso uma história de origem para o domínio na Terra Verde e disse a ele (Pak) a ideia original por parte da história de Sam -- aquilo seria um território que provém de uma população contaminada por radiação gama. Talvez seria isso já que Sam teria mencionado Arizona como um ponto em específico (e eu nasci ali) isso me trouxe uma determinação para fazer com que eu contasse essa história. Nos quadrinhos não há nenhuma história de amor no Arizona. Greg e eu conversamos por um bom tempo e pensamos que seria divertido incluir Amadeus Cho na trama, por ele, ser também, de Arizona."

"Mas quem se encarregaria dos desenhos? Por que não Takeshi Miyazawa já que ele foi a primeira pessoa que desenhou Amadeus Cho? Bem, essa foi a parte mais difícil porque ele teria uma semelhança com a "Garota Marvel" e eu não queria perder esse cronograma (ou um tique-taque fora da "Garota Marvel" editor Sana Amanat). Mas nós comentamos sobre o que se encaminharia nos prós. Ele finalizou um contrato com Sana pulando para um prazo final no qual todos viriam juntos com as cores deslumbrantes por parte de Rachelle Rosenberg, Travis Lanham grande tipógrafo e uma grande capa artificial de "Ciências Espetaculares" #15 estrelando "Os Heróis Mais Inteligentes da Terra." Para um toque fenomenal no qual eu devo muito os meus agradecimentos a Leonard Kirk, Chris Eliopoulos e Tamra Bonvillain por ter se tornado a última ideia do editor através da exclamação."

"Foi fantástico não ter apenas uma história principal como também a oportunidade de trabalhar com Greg e Miyazawa novamente. As vezes tudo cai em um só lugar no qual o torna maravilhoso de se ver."

Fonte.



Prévia: Os Misteriosos Vingadores: Ultron Eternamente #1



Escrito por Al Ewing com desenhos de Alan Davis & Mark Farmer.
Cover de Alan Davis, Mark Farmer, Rachelle Rosenberg, Ryan Meinerding
Preço de Capa: $4.99
Lançamento: 27 de Maio de 2015.

O épico evento do espaço-tempo se encaminha para um desfecho estarrecedor! Vingadores Asgardianos versus a força maciça de Ultron! Poderá os Vingadores triunfar - ou o mal retomará o trono de Odin? E mais - o segredo sombrio do Dr. Destino! E quem seria... O Último Vingador da Terra?

Capa Alternativa.


Capa Alternativa.


Resumo:
Quando os heróis mais poderosos da Terra unem forças para enfrentar ameaças das quais nenhum outro herói poderia cuidar sozinho, eles se tornam "OS VINGADORES", protegendo o mundo de ameaças prejudiciais. Um de seus mais formidáveis adversários é "ULTRON", uma brilhante e mortal inteligência artificial baseada nos padrões do cérebro da genialidade do Vingador Hank Pym. No ano de 2420, uma nova evolução de Ultron derrotou os Vingadores do futuro convertendo quase todos trinta milhões de humanos em robôs orgânicos irracionais. Para parar Ultron, o Doutor Destino do ano de 2420 reuniu os mais poderosos Vingadores de vários pontos do passado, presente e futuro, mas no momento da vitória, os Vingadores descobriram que Destino usou os heróis unicamente para tomar o lugar de Ultron mantendo assim o domínio sobre a humanidade.