quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

EXCLUSIVO: Hulk #2 apresenta sua própria versão terrível da Autoridade da DC.

 
Hulk #2 de Donny Cates e Ryan Ottley apresenta um grupo de personagens que fazem referência à Autoridade da DC.

A Marvel Comics forneceu à CBR uma prévia exclusiva do Hulk #2, de Donny Cates, Ryan Ottley, Cliff Rathburn, Frank Martin e Vc's Cory Petit, no qual vemos um grupo semelhante a The Authority da DC sendo eliminado.

Em Hulk #1, Bruce lançou um ataque contra Tony Stark/ Homem de Ferro para obter o controle do Projeto: A.R.K., que o genial inventor vem construindo desde que pilotou um Celestial durante o evento King in Black. Bruce afirma que está fazendo isso para proteger o mundo de si mesmo e depois de um misterioso evento em El Paso.

O que exatamente o Projeto A.R.K. faria não estava totalmente claro no momento, mas Hulk #2 apresenta entrando em uma dimensão de bolso. Quando ele chega, ele enfrenta a Equipe de Resposta e Intervenção de Operações Pesadas da Linha do Tempo Alternativa do Universo. Em seu discurso de abertura, o líder do grupo é interrompido ao dizer "você," o que faz com que a primeira letra de cada palavra em negrito no painel seja "Autoridade". Quase imediatamente após sua introdução, uma explosão de energia destrói o grupo, e o Hulk se vê compelido por uma esfera brilhante.

Há várias organizações no Universo Marvel que lidam com universos e linhas do tempo alternativas, incluindo a Autoridade de Variância de Tempo e Monitoramento de Realidade Alternativa e Agência de Resposta Operacional. Este grupo não parece ser nenhum grupo pré-existente. Em vez disso, o nome é quase certamente uma referência à Autoridade. Criado por Warren Ellis e Bryan Hitch para Wildstorm em 1999, a Autoridade é um grupo de super-heróis dispostos a usar métodos extremos para atingir seus objetivos. Em termos de design, a Autoridade também é bastante semelhante à equipe que Cates e Ottley apresentam aqui.

Além disso, esta não seria a primeira vez que Cates faria uma referência sutil ao Universo DC. Em Thor #2 de 2020, que foi ilustrado por Nic Klein, uma praga estelar chamada Black Winter exterminou o mundo que representava o Universo DC.

Lançado em 15 de dezembro, Hulk #2 traz capas de Ryan Ottley e Frank Martin; Pete Woods; e Adam Kubert e Alejandro Sánchez.

HULK #2

DONNY CATES (ROTEIRO) • RYAN OTTLEY (ARTE/CAPA)

CAPA Variante de ADAM KUBERT

“CIENTISTA LOUCO” Parte 2 de 6

Bruce Banner finalmente tem controle total com o Hulk bloqueado. Mas com um controle firme de seus planos, Bruce se esqueceu de uma coisa...variáveis podem acontecer a qualquer momento...e esta? Nem mesmo Bruce poderia ter imaginado. A loucura continua, conforme o Hulk enfrenta obstáculos mais longe no espaço, mas ele não está sozinho lá fora!

32 PÁGINAS./Classificação T+ …$3.99



Bruce Banner conseguiu de alguma forma dividir o Hulk em três partes distintas: o corpo do Hulk foi transformado em uma nave estelar. A psique de Banner o pilota de dentro da mente do Hulk. E a psique do Hulk alimenta a nave com sua raiva, que Banner controla ao trancar o Hulk na "sala das máquinas" e enviar níveis crescentes de oponentes para ele lutar.

Com o mundo culpando o Hulk por um incidente misterioso e mortal em El Paso, Banner pilota a Nave Estelar Hulk através de um portal para uma dimensão de bolso instável, avisando aos heróis da Terra que ele está partindo porque nenhum deles saberá como lidar com o que ele vai se tornar...

"ASTRONAUTA ESMAGA!"
..................... parte dois.


A história de vida do Hulk será recontada em 'Hulk - Grand Design'.


A história de vida do Incrível Hulk será recontada em seu 60º aniversário em 2022.

Desde sua estreia em 1962, o Incrível Hulk tem sido um dos personagens mais conhecidos e populares do Universo Marvel e, para comemorar seu 60º aniversário, a Marvel Comics convocou o cartunista Jim Rugg para 'Hulk: Grand Design', o último da série da editora de recontar a vida de personagens clássicos por meio de lentes modernas.

Tal como acontece com  X-Men: Grand Design do cartunista Ed Piskor e seu seguimento  Fantastic Four: Grand Design do escritor/artista Tom Scioli, 'Hulk: Grand Design' remonta à origem do Hulk, revisitando a totalidade dos eventos do título original em quadrinhos de Incredible Hulk de 1962 até sua conclusão em 1999 como uma narrativa única e concisa.

"Hulk foi o primeiro personagem de quadrinhos de que gostei," disse o escritor/artista Jim Rugg ao The Beat, que deu a notícia de 'Hulk: Grand Design'.

"Quando eu tinha 6 anos, tinha um conjunto de tigela e copo do Hulk. Ele mostrava o Hulk estourando uma parede de um lado (arte de John Romita?) E sua origem do outro lado. Eu olhei para aquilo e li sua origem várias... a criatura mais poderosa à caminhas sobre a Terra ... Hulk é um dos maiores e mais conhecidos personagens de quadrinhos de todos os tempos."


Rugg é conhecido por seu trabalho em quadrinhos de suas próprias criações, como Street AngelThe Plain Janes e Afrodisiac.

A inspiração de Rugg sobre a história de vida do Hulk está na capa da primeira edição: 'Monstro!'. 

Rugg afirma que sua opinião sobre as primeiras 300 edições da história do Hulk, contadas no primeiro volume de 'Hulk: Grand Design', que será lançado em março, é a dicotomia clássica entre o alter ego de Banner como herói e como uma criatura do horror.

"Hulk é o melhor! Ele é um monstro. Ele parece ótimo. Ele não é realmente um 'super-herói'. O que é melhor do que quadrinhos de monstros?" Rugg ressalta.

Um segundo volume, intitulado 'Madness', chegará em abril, cobrindo a segunda metade do título original em andamento do Hulk por meio de uma exploração de suas muitas personalidades.