sábado, 9 de janeiro de 2016

Transformando O Improdutivo em Produtivo.



Não importa o que aconteça, a infinidade de Hulk's dominaram por completo o universo Marvel. Bruce Banner, o incrível Hulk, não era o bastante, não obstante alguém mais tinha que carregar a sina esmeralda nas costas e descobrir por si só como era se tornar uma criatura gigantesca de pele esverdeada com imenso poder.

Rick Jones foi o primeiro desses novos Hulk's...
Incredible Hulk Vol 1 #325.


...cujos autores de suas histórias podem ter seus nomes escritos no mural do universo Marvel pela competência por parte de seus roteiros.
Incredible Hulk Vol 1 #329.


A permanência do Hulk Jones no universo Marvel durou pouquíssimas edições, mas não chegou a incomodar, isso que foi bom.
Incredible Hulk Vol 1 #332.


Partimos então para o ponto negativo de uma nova leva de Hulk's.
Hulk Vol 2 #1.


Sofrimento por parte dos leitores em ter de suportar isso.
Hulk Vol 2 #16.


Eles tiveram suas identidades reveladas....
Hulk Vol 2 #23.


...mas ninguém mais se importava...
Incredible Hulk Vol 1 #609.


...pois em breve deixariam de existir.
Hulk Vol 3 #8.


Pelo andar da carruagem a longa caminhada sem rumo da nova leva de Hulk's chegaria ao fim...
Hulk Vol 3 #15.


...mas não foi isso que aconteceu.
Totally Awsome Hulk Vol 1 #1


A Marvel decidiu não poupar os seus leitores de tamanha aporrinhação.
Totally Awesome Hulk Vol 1 #2.


Portanto vamos respirar fundo e tentar encontrar um propósito em algo totalmente sem propósito.


A nova criação da mediocridade escrita por Greg Pak com arte de Frank Cho pode se tornar surpreendentemente divertida se você se desvencilhar da infantilidade por parte diálogos, arte cartunesca e trama piegas. Tente esquecer isso e entre de cabeça na narrativa, mas isso se você realmente se importar com o que se sucederá com Bruce Banner a partir disso, encarando a revista como um filme B, algo que, quanto mais você encontrar defeitos mais você abandonará o barco.

Tudo gira em torno da responsabilidade do protagonista medíocre em carregar o manto de golias esmeralda, falho em todos os sentidos, mas que representaria um perigo ao universo Marvel caso se descontrolasse...


...ou fica como está e que ele sinta um pouco a DOR de ser o Hulk.


Olhem só com quem o Fin Fang Foom parece...


...vamos relembrar, galera.





Temos aqui uma nova personagem que pode mudar para sempre o status quo do universo Marvel (ou ser eliminada em questão de segundos por sua inutilidade)


O que nos resta é supor se o novo protagonista carregará de boa o manto de Hulk ou se ele abandonará o barco se descontrolando por completo com ele + sua irmã procurando uma forma de reverter o processo que amaldiçoou a vida desse guri onde no fim apenas Bruce Banner encontraria a chave para uma cura.