terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

INCREDIBLE HULK / IMMORTAL HULK.



Começando uma incrível coleção de mais de 130 edições, que redefine o personagem de Peter David, incluindo sua colaboração completa com o desenhista conceituado Todd McFarlane! O Hulk, agora um golias de pele cinza, está mais irritado do que nunca - entrando em ação contra os horrores do túmulo, das estrelas e da casa ao lado! Apresentando a revitalização de um dos inimigos de longa data do Hulk, o Líder - e uma nova vida para o Hulk em Las Vegas! Diga olá a Joe Fixit (Tira-Teima), enquanto os conclaves do cassino combinam com intrigas interdimensionais! Além disso: confrontos clássicos com X-Factor, Wolverine, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Quarteto Fantástico e Lobisomem da Noite - e vilões vis como Gárgula Cinzento, Doutor Destino e Abominável!

COLETANDO: INCREDIBLE HULK (1968) 328, 331-368; WEB OF SPIDER-MAN (1985) 44; FANTASTIC FOUR (1961) 320; MATERIAL DE MARVEL COMICS PRESENTS (1988) 26, 45

Fonte.



O horror tem um nome. Você nunca notaria o homem. Ele não gosta de ser notado. Ele é quieto. Calmo. Se alguém atirar em sua cabeça... tudo o que ele fará é morrer. Até o cair da noite e alguém se levantar novamente. O nome do homem é Banner. O horror é o Imortal Hulk. E o problema tem um jeito de seguir os dois. Enquanto Bruce Banner luta para controlar o monstro eterno dentro dele, ele se vê caçado por seus velhos amigos e aliados. Mas existem mais forças sinistras em ação. Algo terrível infectou Banner. Uma infecção sombria com planos indescritíveis para a humanidade. O problema é que apenas o Imortal Hulk sabe disso. O Hulk é a única coisa entre o mundo dos vivos e os terrores que aguardam do outro lado da Porta Verde. Coletando Immortal Hulk 1-15 e Avengers 684.

Fonte.

[IMMORTAL HULK EM NOVAS SITUAÇÕES CONSTRANGEDORAS] - Marvel's Voices #1.


Wolverine acabou de matar o Hulk mais perigoso com uma mão (Sim, de verdade)

Aviso: O texto a seguir contém spoilers de "Back to Madripoor", uma história extraída de Marvel Voices #1, de David F. Walker, Chuck Brown, Sanford Greene, Matt Herms e Travis Lanham dos VCs, à venda agora.

Wolverine e Hulk sempre amaram um bom pedaço um do outro. Em vários universos, cronogramas e encarnações, esses dois combatentes lendários e persistentes se enfrentaram.

Enquanto Hulk e Wolverine passaram alguns dos últimos anos fora de serviço, os dois se reuniram para mais um de seus confrontos de assinatura no Marvel Voices #1. E, infelizmente, para Bruce Banner e seu alter-ego sádico Joe Fixit (Tira-Teima), não parece que Wolverine perdeu sua vantagem de adamantium.



Esse confronto acontece em Madripoor, onde Wolverine passou algum tempo longe dos X-Men em seu antigo alter ego de Patch (Caolho). Na nação insular sem lei onde o crime e a vilania prosperam, os disfarces ríspidos mas suaves de Logan se misturaram. De maneira apropriada, Patch e Joe Fixit, o alter ego mais inteligente e inspirado pela máfia do Hulk, se uniram muitas luas atrás em Wolverine #7 e #8 . Com isso em mente, você pensaria que os dois poderiam chegar a um entendimento quando se chocassem recentemente. No entanto, este não foi o caso.

Com a recente formação da nação mutante Krakoa, foram criados portais para a ilha em todo o mundo. Como Patch, Wolverine está em Madripoor para investigar por que os mutantes deixaram de viajar pelo portal Madripoor.

Depois de lutar por algumas ondas de capangas, Logan descobre que a fonte do bloco não é outra senão o próprio Sr. Fixit. Ao enfrentar o gigante, Logan diz que ele pode sentir o cheiro da radiação gama que sai do Hulk e outro cheiro, a morte. No entanto, o Hulk Cinzento o corrige, afirmando que não é o cheiro da morte, mas o cheiro da imortalidade.

Como o Immortal Hulk mostrou em detalhes terríveis, o Hulk se tornou imortal desde que ele voltou de sua morte nas mãos de Hawkeye (Gavião Arqueiro) na Guerra Civil II. Embora essa revelação tenha colocado diferentes partes da persona de Hulk no controle em vários momentos, o fato de que essa natureza imortal e destrutiva esteja sendo aproveitada pelo alter-ego mais astuto de Banner, gera más notícias para o X-Man:



Quando os dois começam a batalha, o Hulk Cinzento provoca Wolverine, comparando a reunião de mutantes em Krakoa com uma fuga para uma fantasia que embotou as habilidades de Logan. uma supressão do poder de Logan. Aparentemente, isso mostra que Fixit não pensa muito nos mutantes atacando em sua própria ilha. Por sua parte, o Hulk diz a Wolverine que o corpo de Banner simplesmente apareceu em Madripoor, e ele racionalizou sua presença lá alegando que está cheio de pessoas más para esmagar.

Enquanto sua presença em Madrippor está bloqueando uma importante rota de viagem mutante, Wolverine tem um bom motivo para atacar o Hulk Cinzento. Embora essa luta ocorra apenas algumas páginas, ela deve durar horas, considerando a durabilidade dos dois lutadores. No entanto, a luta termina quando o Sol começa a nascer, forçando o Hulk a voltar ao corpo humano de Bruce Banner.

Fraco e confuso, Banner ecoa os sentimentos de Fixit, afirmando que um lugar como Madripoor é o melhor local para alguém em sua situação. Vendo que o cinismo está permeando todas as personalidades de Banner e querendo evitar outro conflito com qualquer tipo de Hulk, Wolverine mata Banner. Ele abre as três garras sob o queixo do cientista, empalando seu cérebro. Apesar da natureza letal de seu ataque, Logan reconhece que Banner / Hulk é imortal e que essa morte é temporária. Mas como a ressurreição de Banner não acontecerá até o pôr do sol trazer o Hulk novamente, dá a Logan tempo suficiente para usar os portais de Krakoa para arrastá-lo para longe de Madripoor.

Embora isso tenha resolvido o problema de Wolverine no momento, Joe Fixit e as outras encarnações do Hulk não serão gentis com isso. Considerando que o Hulk está guardando rancores mais do que nunca, Wolverine pode ter colocado um alvo de tamanho gigante nas costas.

Fonte.






Se você não consegue engolir o roteiro... a arte tão pouco.

NA MIRA DO IMORTAL HULK:


Nyx, a Rainha da Noite.


Clayton Cortez, Arma H.


Benjamin Grimm, o Coisa.


Cletus Kasady, Carnificina.


James Howlett, Wolverine.