segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

EXCLUSIVO: WAID & BAGLEY VIRAM O MUNDO DE BRUCE BANNER DE CABEÇA PARA BAIXO EM "HULK"


Quando você quebra a rotina de um dos grandes brilhantes cientistas do Universo Marvel há uma boa chance deles se tornarem raivosos e aborrecidos. Quando isso acontecer eles desencadearão um mal terrível ferindo os seus sentimentos, mas quando Bruce Banner se torna raivoso muitas dessas emoções serão machucadas. Será por causa disso que Banner se aborrecerá e se transformará em um Gigante que conhecemos como "O Incrível Hulk".

Quando a série 'Indestrutível Hulk" começou, Banner se estabilizou na rotina de seu trabalho na qual foi muito importante para ele. Um espião agenciado pela S.H.I.E.L.D. financiando suas invenções onde ele retornaria com o poder descomunal do Hulk para suas missões. Agora em Abril, o status quo de Banner se tornará violento, arrebentando onde "Indestrutível Hulk" escrito por "Mark Waid" e desenhado por Mark Bagley chutará o balde para um novo volume do "Hulk".

Com a palavra, Sr. Waid:

"Nós traremos Banner para uma realização muito importante, suas realizações serão engajadas em sua mente científica mas não de uma forma pura. O quanto dessa re-dedicação terá para fazer na espera de salvar o mundo, e o quão ele terá de fazer com o seu próprio ego? Terá muitas destas consequências de Bruce a partir da edição de número #20, e isso o levará para um novo estágio."

Sobre Bagley:
"Poder e criatividade! Mark e eu estivemos esperando para trabalhar juntos durante muitos anos, e essa é a chance. Ambos sabemos muito da mentalidade de onde a maior parte dessas histórias vieram primeiramente, antes do estilo, antes do instinto, a primeira história. E ele é um verdadeiro contador de histórias."

"Hulk", capa de Jerome Openä, cores de Dean White.

A interligação entre "Indestrutível Hulk" e "Hulk".

"Não posso dizer muita coisa, mas vamos dizer que Banner em um caminho muito ruim fisicamente abrirá as portas para uma série em algumas horas após o desfecho dos acontecimentos anteriores, e você ficará surpreso em quais mãos a sua vida descansará! Por um tempo Hulk e Banner foram divididos em um caminho no qual eles nunca viram antes em um longo-termo basicamente, e isso despertará uma ansiedade para ver o Hulk mais uma vez trilhando o seu próprio caminho onde ele estará muito satisfeito, acredito".

Capa de "Hulk #1" By Mark Bagley.

Sobre o que será basicamente "Hulk #1":

"Banner realmente, ele terá de decidir de uma vez por todas o que ele realmente quer, como ele conseguirá isto, como ele estará disposto a se sacrificar, e como ele irá querer seguir o caminho de sua carreira. E as respostas chocarão você. Elas nos chocarão."

"Será um estranho amálgama de ambos, eles partirão de uma pequena missão básica para solucionarem um mistério de um segredo do Hulk (que apareceu na conclusão do arco "Agente do T.e.m.p.o."). Não o Banner, e sim os Hulks."

Sobre o tipo de histórias que veremos em "Hulk":

"Mais ação. Mais razões para o Hulk carregar a edição. Mas todo um mistério se formará a partir da edição de número #2 como uma nova dica da "revelação". Banner terá de fazer algo a respeito".

O entrevistador se comportado como um completo IMBECIL fazendo sempre as mesmas perguntas ao Waid
(By Hulkboy®).

Mais sobre "Hulk":

"Terá um lado mais isolado de Bruce após os eventos do arco "Bomba da Humanidade", mas será uma loucura que divorciará Hulk e Bruce da S.H.I.E.L.D. Todos juntos. Eu poderia escrever sobre uma cena entre "Bruce Banner versus Maria Hill" todos os dias".

"O novo volume será mais como um salto global", mas com um certo atraso".

O entrevistador tenta (da forma mais mongólica possível) tirar alguns spoilers do Waid.
(By Hulkboy®).

"Fique pronto para aprender muito sobre Bruce Banner que você nunca soube. E fique pronto para ver o Hulk começar a fazer coisas que você NUNCA viu".


Preferi pular a parte do Bagley, o cara já desenhou no título dos "Avante, Vingadores!" escrito pelo Brian Michael "LIXO" Bendis.

Enfim, me assustou um pouco essa mudança de "Indestrutível" para "Hulk", só espero que o Waid se mantenha mais tempo escrevendo o verdão, e que a ele não abandone o barca com a revista passando a ser escrita pelo mongoloide do Bendis ou por qualquer um desses roteiristas.

Que a mudança seja pra melhor!