Anos atrás, o Hulk foi lançado ao espaço e exilado no planeta Sakaar, resultando na lendária história Planet Hulk e a subsequente World War Hulk, quando Bruce Banner voltou à Terra furioso.
Agora, a Marvel está retornando à Sakaar para uma sequência de Planet Hulk, intitulada Planet Hulk: Worldbreaker. Para marcar a ocasião, a editora acaba de lançar um conjunto de páginas internas de Planet Hulk: Worldbreaker do escritor Greg Pak, dos artistas Manuel Garcia, Cam Smith e Chris Sotomayor e do letrista Joe Caramagna, que preparou o cenário para as circunstâncias do retorno à Sakaar.
Situado 1000 anos no futuro, Planet Hulk: Worldbreaker mostra uma versão distante de Sakaar, onde a lenda do Hulk ainda domina, levando vários Haarg's que podem até ser descendentes do Hulk a procurar o chamado Destruidor de Mundos.
Partes de Planet Hulk, incluindo o exílio de Hulk em Sakaar, foram adaptadas para o filme do MCU Thor: Ragnarok, que contou parte da história do tempo de Hulk como um gladiador campeão no mundo alienígena. No entanto, parece que a Marvel Studios pode estar se preparando para aprofundar ainda mais os mitos de Planet Hulk e a subsequente história de World War Hulk, com dicas vindas da recente série de streaming da Mulher-Hulk da Disney Plus que indica uma grande história no horizonte para Bruce Banner.
O final de Mulher-Hulk acabou apresentando o filho do Hulk, Skaar, personagem retirado direto dos quadrinhos cujo nascimento acontece como resultado de Planet Hulk.
Planet Hulk: Worldbreaker #1 estará à venda em 30 de novembro.
O cientista BRUCE BANNER foi pego na explosão de uma bomba gama, transformando-o no INCRÍVEL HULK. Anos depois, HULK se encontrou no planeta gladiador de SAKAAR, onde ganhou o título de O CICATRIZ VERDE, O DESTRUIDOR DE MUNDOS. HULK finalmente voltou para a Terra, onde fez amizade com o jovem gênio AMADEUS CHO, que mais tarde se tornaria um HULK. Um milênio depois, estamos prestes a descobrir o que aconteceu com SAKAAR...