Universo Marvel - Panini Comics.
Começa "Planeta Hulk" com a estréia do roteirista "Greg Pak".
Tomado pela fúria ao ser traído pelas únicas pessoas a quem confiava, a nave que o Hulk foi banido da terra altera seu curso fazendo o verdão parar num planeta alienígena. Lá ele é escravizado e é obrigado a lutar por sua própria vida numa arena de gladiadores tendo que lutar contra o insano "Rei-Vermelho" soberano e ditador do planeta.
Duas histórias do Hulk:
Hulk forma uma aliança com "Miek", o inseto... "Korg", o homem de pedra (que já confrontou o Thor)... "Hiroim", o padre e "Brood", membro da ninhada. No planeta o verdão é chamado de "Cicatriz Verde".
Duas histórias do Hulk:
Tomado pela loucura, Bruce Banner acaba entrando em concordância com seu alter ego e assim o Hulk passa a assumir totalmente o controle.
(publicado originalmente em Giant-Size Hulk #01)
Enquanto ocorre a terra a Guerra-Civil dos heróis Marvel, no planeta Sakaar o Hulk passa a ficar cada vez mais enfurecido tornando-se assim mais forte, passando a conquistar o respeito entre os povos do planeta inclusive da alienígena "Caiera: A Fortaleza", que acabou se tornando a rainha do Hulk. O povos chamam o Hulk de "O Filho de Sakaar" e também de "Quebra Mundos" onde acreditam que ele veio para salvar a todos como também para destruir.
Duas histórias do Hulk:
Hulk esmaga o Rei-Vermelho tornando-se rei do planeta Sakaar.
Na nave que trouxe o Hulk ao planeta foi implantada uma ogiva com uma gravação dos Illuminati acionando uma contagem regressiva que acaba explodindo no planeta matando os povos e destruindo tudo ao redor incluindo Caiera, a rainha do Hulk que esperava um filho dele em seu vêntre.
Jurando vingança, o Hulk e seu "Pacto de Guerra" partem rumo ao planeta terra para se vingar dos Illuminati que destruiram seu mundo.
A seguir:
Hulk Contra O Mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário