Agora em Junho, Skaar (Filho do Hulk) estará bastante envolvido com os Vingadores Sombrios (Dark Avengers) com roteiros de Jeff Parker e arte de Kev Walker e Declan Shalvey.
Já o Hulk vermelho fará um acordo com a profecia de Mayan do mundo Armageddon em um novo arco que o trará de volta ao lado do Homem-Máquina (que veio dando as caras com frequência na série do vermelho) e a Tropa Alfa numa história escrita por Jeff Parker e ilustrada por Dale Eaglesham (este que já desenhou o Hulk na segunda passagem de Greg Pak ao título em um arco que o Hulk se encontra na Terra Selvagem ao lado de Kaazar)
O Retorno do Bomba-A (aka Rick Jones)
Dá vontade de acompanhar mais por causa dos desenhos, mas quem garante que valerá a pena? O Rulk após sua fase sofrível escrita pelo seu criador Jeph Loeb, não saiu do mesmo nos roteiros escritos por Parker. Nem o Rick Remender (que escreve o Venom) conseguiu dar um rumo interessante ao personagem.
Esse Hulk vermelho não é um personagem carismático, Ross é o oposto de Bruce Banner, onde isso torna as histórias do personagem cansativas.
O Rulk não tem carisma assim como os demais, Bomba-A, Mulher Hulk vermelha, Skaar enfim, os Hulks em geral, tirando é claro, o bom e velho incrível Hulk, que voltou a ter boas (excelentes) histórias.
Como já bem disse Jason Aaron (que atualmente está escrevendo a nova série do Hulk) ele não tem o menor interesse (pelo menos por enquanto) em trabalhar com esses personagens exceto botá-los como coadjuvantes (como é o caso da Mulher-Hulk vermelha que terá uma participação importânte na edição #7 de O Incrível Hulk) ao meu ver seria por eles serem muito pobres.
O Greg Pak e o Jeph Loeb criaram essa infinidade de Hulks, portanto que a Marvel encontre um meio de trabalhá-los de forma convincente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário