O ator discute o que ele trará para Bruce Banner, revelando que esse é o Hulk mais esperto que eles já usaram e compartilhando o seu pensamento em como o Hulk estrelaria um filme solo. Ele ainda revela alguns detalhes sobre o filme.
Pergunta:
Ninguém queria falar com a gente sobre qualquer coisa, e você esteve em nossa última entrevista. Então...
Ruffalo:
Companheiro, eu irei faze-lo em pedaços
(risos)
Pergunta:
O que você tinha dito antes dessa entrevista?
Ruffalo:
Não disse nada. De interessante. Eu apenas disse isso e você pode printar isso ou não: Hulk poderá ou não acabar se tornando um cara mau nesse filme
(risos)
Pergunta:
Nós vimos você quebrando o helicóptero, nós vimos a câmera de contenção, Calcutta (Índia) -- você anda dizendo muita coisa. O que você tem filmado tão distante -- ou é sobre o filme em si -- que o deixou tão excitado?
Ruffalo:
Eu tenho me divertido bastante com essas coisas de captura de movimentos do Hulk, na verdade. A única coisa que eu espero que distinga isso é que eu sou o único ator que interpretou Banner e Hulk ao mesmo tempo. Então eu tenho trabalhado bastante com a ILM (Industrial Light & Magic) … então ninguém poderá culpar toda a ILM se o Hulk não convencer.
Pergunta:
Você tem visto uma boa representação do Hulk?
Ruffalo:
Eu vi uma representação fantástica. Aqui, Eu posso mostrar isso para vocês, meus amigos. Eu posso mostrar isso para você, mas você não poderá tirar uma foto disso. Certo, eu faria muito rápido.
(risos)
Seus sinais meio que são mostrados, mas os publicitários do estúdio pegaram no telefône para ele ser mostrado de forma limpa primeiro.
Ruffalo:
(risos) Eu sou o canhão perdido da Família Marvel!
Pergunta:
Nós falamos muito sobre os outros atores e nós falamos sobre as cenas que você fez na captura dos movimentos no set de filmagens, então como ficou isso?
Ruffalo:
No primeiro dia eu fui um bastardo miserável. O ator treinado reduzido para um estado de um Chinês num Tabuleiro de Jogos de Damas. E isso fez com que todos ao redor passassem a rir de mim...
(O publicitário retornou e disse por telefône que não poderia nos mostrar essa imagem do Hulk. Todos urraram.)
Pergunta: Qual seria estado mental do Banner quando eles o recrutarem, por que no último filme eles apenas se encontra como um miserável?
Ruffalo:
Sim, é bastante difícil se assistir a um filme com um cara que sequer quer estar lá. Eu acho que Banner agirá e viverá com isso desde -- agora dois anos se passaram desde o último filme nós queremos que ele caminhe para esse mundo e seje aceito -- tentando chegar ao ponto em que ele poderia conviver com isso, e até ser o mestre. Convivendo pacificamente com isso. E isso tudo se culminará em um lado irônico de Banner. Ele não será forçadamente sofrido ou miserável, você sabe. Eu acho que essa mudança de postura -- que nós temos falado ele será o oposto de Bill Bixby, partindo do ponto onde Banner terá um amadurecimento básico. Ele terá todo um charme sobre ele, e nesse mundo cansado (referindo-se ao típico comportamento dos super-heróis seguindo aquele mesmo padrão insosso de sempre). Ele se encontrará em fuga , mas ele continuará flertando e em muitas vezes será capaz de sorrir, e ocasionalmente tirar sarro disso. Quando você assiste a um filme com bastante personagens você quer que os 10 últimos minutos girem em torno desse "personagem em especial". Então nas telonas tentamos trazer esse charme/carisma o mais rápido possível, e talvez seja essa a idéia dele para um super-herói (fugir fora dos padrões normais). Eu quero dizer, ele olhará para o Stark e gostará dele, "Esse é o cara que fez o que eu pretendia. Ele é o modelo. Ele será trabalhado." Então Banner e Stark terão um relacionamente bem legal no decorrer do filme.
Pergunta:
E quanto as cenas sem a captura de movimentos -- nessas cenas vocês tentaram usar o Banner para seus conhecimentos científicos?
Ruffalo:
Oh sim , há muito disso. Ele está terminando de destrancar um componente já na primeira parte do filme. Eles acham que após isso não seria necessário ele se tornar o Hulk. Eles estão bem atrás dele quando o assunto é "gama". E isso é um ponto forte no filme onde ele mostrará todo esse conhecimento -- ajudando-os a consertar/aprimorar esses mecanismos.
Pergunta:
Nessa versão o Hulk fala?
Ruffalo:
Ele fala.
Pergunta:
É sua voz?
Ruffalo:
Até esse momento, Eu sou. Mas você nunca sabe o que ele poderá fazer. Com toda essa grandeza e ir em frente, "Oh meu Deus!" (risos)
Pergunta:
É como "Hulk esmaga" ou será em sentenças?
Ruffalo:
Um... será em uma sentença? Eu não acho que terá como qualificar as sentenças. Ela não terá todos os componentes.
Pergunta:
Você trabalha com qualquer um da S.H.I.E.L.D. seja Tony Stark ou com qualquer um que faça parte da organização -- por que em muitas das versões dos quadrinhos, o Hulk é Bruce Banner, mas ele é o Hulk.
MR: Sim, ele é um Hulk inteligênte. Ele ainda não necessita de graduação, mas ele quer estar no caminho para isso. Eu não sei o que se sucederá depois disso, mas há definitivamente -- Eu me sinto como se estivesse abrindo uma porta para integrar os dois. Eu comparo [para] o cara que tenta quebrar aquela imagem de Bronco. Ele tem um pequeno semblante de controle nele, mas então novamente ele poderá perder esse controle. Essa é a última coisa que quero deixar aflorar, Que eu lamento sobre.
Pergunta:
O que você fará com o seu próprio Hulk [filme] após isso?
Ruffalo:
Por que não! Ele foi o personagem número 1 -- você sabe, Eu fui um grande fã de quadrinhos desde criança e eu sempre amei o Hulk. Quando o Incrível Hulk, o seriado de TV, estreou, Eu não queria perder isso. Então eu tive que me encontrar a mim mesmo no mundo, que esse seria o cara no qual eu estaria mais interessado em interpretar. Para tornar uma resposta bastante curta e longa: Sim, eu amaria fazer isso com ele em meu próprio filme.
Pergunta:
Quem será o primeiro a encontrá-lo na tenda de Calcutta?
[Esfregando as mãos juntas em ansiedade.]
Ruffalo:
Viúva Negra chegará a qualquer momento na tenda, se você sabe... [risos] literalmente e figurativamente.
Fonte
Bah! Todo mundo agora é fã do Hulk? Norton, Ruffalo...
Putz, e ninguém deixa escapar o bom e velho "seriado televisivo" como inspiração, onde no último filme nem mesmo o Edward Norton (um puta ator conceituado perante a mídia) não conseguiu honrar o trabalho de Bill Bixby (fato único em se tratando de viver um personagem criado para as histórias em quadrinhos)
O Ruffalo anda tagarelando demais igual a esse diretor, Louis Leterrier prometia o mesmo e no fim o último Hulk foi de mediano a gosto duvidoso!
Vamos se finalmente o Ruffalo será capaz de dar uma nova propósta ao personagem.
Ps: me cansei dessas entrevistas, é sempre mais do mesmo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário