sábado, 5 de maio de 2012

ILM e os Supervisores da Weta Discutem a Reinvenção do Hulk para "Os Vingadores".

Com novos modelos e arte conceitual da Marvel confiram como foram elaborados os efeitos visuais por parte dos supervisores da ILM (Industrial Light & Magic) e Weta para o Hulk.


"Nós realmente queríamos utilizar tudo que estivemos trabalhando nesses dez anos e fazer um Hulk espetacular," diz o supervisor de efeitos visual da ILM, Jeffe White. "Um desses grandes designs para o modelo foi decidido para ser incorporado em Mark Ruffalo enquanto você olha para dentro dele. Há muito do Hulk baseado em Ruffalo e em sua perfôrmance, não apenas na captura de movimentos mas também em seus olhares, seus dentes, e em sua língua. Nós coletamos tudo isso e fomos agradecidos, Mark aceitou passar por tudo isso para podermos ter a chance de trabalhá-lo, ele faz vários tipos diferentes de captura de movimentos fazendo para nós um arranjo com sua cabeça e seus pés. Tudo isso veio de Mark. Foi muito bom não ter de remodelá-lo.


Há um momento quando [Bruce Banner] toma consciência em sua decisão de se transformar no Hulk. Há algo bastante poderoso nisso," White continua. "Nosso Hulk não ficará apenas muito bom em torno dos olhos onde ele terá também pelo em seu peito, no braço e no nariz. Nós sabemos que teremos de nos aproximar o máximo possível, onde ele terá muito mais da computação gráfica do que uma simples pele. Nós adicionamos vários outros elementos que serão mostrados baseados no Ruffalo."


"Esse é o tom de pele verde mais realista," White diz referente a saturação de pele do Hulk. "Nós o botamos de volta a essa saturação por que queremos que o tom de pele dele seja vibrante. Ele terá de ficar próximo a um outro Vingador e permanecer natural. Um dos truques para manter esse aspecto seria partir do suor. Nós queremos que ele sinta o suor e não fique parecendo plástico. Nós utilizamos um suor borbulhante (com uma quebra para cima) antes que o brilho mais amplo passe distante da aparência plástica. O pulo, as cenas de destruição e sua interação precisou ser real.


Fonte









Nenhum comentário: