Os Vingadores da Costa Oeste se encontra com o Sr. Tira-Teima em um conto furioso de flashback.
Arte de Agustin Padilla.
Vamos lá:
o confronto se passa pós os eventos da explosão da segunda bomba gama (publicado no Brasil na centésima edição comemorativa do Hulk pela Editora Abril), onde o Hulk Cinza na época escrito por Peter David e desenhado por Todd McFarlane, foi dado como morto e reaparecendo logo em seguida atendendo sob o pseudônimo de Sr. Tira Teima, trabalhando como leão de chácara em Las Vegas em um novo arco escrito por Peter David e desenhado por Jeff Purves publicado por aqui pela Editora Abril em O Incrível nº#102 em diante.
Nesse período em Vegas o Hulk não tinha que se preocupar em retornar a forma do Banner pela manhã. Após a explosão ele foi parar no mundo de Jarella, defendo o planeta o Hulk foi recompensado com um encantamento que o impossibilitava de reverter a forma humana, mas tinha que ficar o mais distante possível do sol, pois ele queimava sua pele.
Fãs do bom e velho cinzão sabem que Peter David fez história trabalhando com essa personalidade sacana do Hulk!
Agora, será que saberão reaproveitá-la?
O retardadão do Loeb tentou e dançou, fez o Hulk pagar um micão com a Miss Marvel.
Bom, Loeb é loeb!
Particularmente curti os desenhos, aliás minhas esperanças referente essa mini aumentaram após ver que a família Buscema voltou a trabalhar com o Hulk, se bem que o meu medo é mais com os roteiros.
Enfim, vamos ver no que vai dar!
Um comentário:
se não fosse pelo Purves essa epoca ia ser ainda mais inesquecivel
Postar um comentário