sexta-feira, 7 de setembro de 2012
Hollywood que se cuide, o Hulk voltou pra esmagar!
E cá aqui estou eu mais uma vez para falar da atuação do Golias Esmeralda em Os Vingadores. Os Vingadores acabaram comigo, no bom sentido da palavra, lógico.
Quem diria, Mark Ruffalo chutando bundas, aquele sujeito que a princípio não dava nada pra ele, no máximo... "apenas mais um fazendo pose".
O cara simplesmente conseguiu superar o até então insuperável, ele deu uma lição no veterano Edward Norton. Incrível!
Pra quem acompanhou oda e qualquer notícia do filme postada por mim sabe que eu não dava nada pro filme e pra participação do verdão, meu desânimo era tanto que já havia perdido tais esperanças.
Não só quebrei a cara com o filme como também lavei a alma, tai um cara que humilhou o Norton!
Não digo isso por ser fã do Hulk mas também fez prevalecer sua humildade e sua dedicação, o cara simplesmente emprestou seu carisma para o filme e digo mais, o filme sem ele no máximo seria "cool" e nada mais.
É evidente que o Hulk foi feito com muito mais dedicação, todo detalhe e precaução foram tomados, e isso já torna os Vingadores e a Marvel no cinema um passo a frente de muitos estúdios cinematográficos.
Há também um outro detalhe, em Os Vingadores mesmo o homem dando um objetivo ao monstro (esmagar o que precisa ser esmagado!) o Hulk se tornou um monstro pra lá de enfurecido, todos esses anos tentando se controlar, o homem acumulou tanta raiva que acabou tornando o Golias Verde muito mais perigoso do que já era quando aflorava sempre que Banner se zangava.
Hollywood que se cuide, o Hulk tá na área! E como já dito pelo seu criador, Stan Lee:
"Hulk: mais forte que um raio, mais perigoso que um tornado, ele é a própria força incontrolável da natureza que nenhum ser humano poderia ser".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário