É lamentável como a Marvel adora avacalhar com suas próprias publicações, e a incompetência em que cada título é sincronizado com o outro hoje em dia é patética, é rir pra não chorar de tão lamentável que é.
O Hulk comandando pelo Mark "The Man" Waid está sendo atualmente uma das maiores iniciativas da Marvel nos quadrinhos, o verdão estava cavando a sua própria cova com o limitado "Greg Pak" e "Jason Aaron" onde este cada revista beirava a um misto confuso que misturava qualidade com trama consistente beirando a pura e completa bizarrice.
Com "Jonathan Hickman" a situação se torna ainda mais confusa, além dele ter uma grande dificuldade ao escrever roteiros consistentes o cara não consegue ser pratico, ou seja, se a história se desenvolve numa boa por outro lado há situações completamente sem lógica.
E o pior é que roteiristas que começam escrevendo bons roteiros acabam sendo comprometidos dependendo de sua parceria.
Pra quem acompanha mensalmente a "Universo Marvel" (Panini Comics) sabe que Hickman está a uma infinidade escrevendo roteiros para o Quarteto Fantástico e é muito difícil uma trama por parte dele se tornar interessante de acompanhar.
No aguardo do dia em que a Marvel anunciar que Sr. Waid estará escrevendo roteiros para os Vingadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário