sexta-feira, 26 de julho de 2013

Caminhando Além do Infinito com "INDESTRUTÍVEL HULK".


Mark Waid & Mahmud Asrar preparam o Golias Esmeralda para ser a chave componente da humanidade.

Qual ameaça demonstrará ser mais devastadora do que uma solução demanda distante de mais devastação do que o Hulk? Agora em Novembro Mark Waid e o artista Mahmud Asrar forjam precipitadamente em direção a inumanidade. Tudo começa em "Indestrutível Hulk" #16.

"Mark Waid":
Agradecimento aos eventos da inumanidade, algo nocivo está por vir, há alguma coisa caminhando em direção acima de onde [a capital inumana] Attilan costumava ser, acima da direção de áreas povoadas. Os grandes cientistas do mundo--Reed Richards, Tony Stark e tão adiante--se curvarão diante de Bruce Banner e sua especialidade. Ninguém sabe mais sobre estranhas radiações que podem torná-lo um monstro do que Bruce Banner."

Banner se tornará a primeira linha de defesa contra a nuvem de radiação.

"O problema é que isso não será algo em que você somente poderá esmurrar, é mais do que um problema para Banner e seus assistentes do que para o Hulk. Obviamente o Hulk administrará para o cotovelo em seu caminho em direção ao conflito de qualquer maneira, e isso acontecerá aqui."

Amarrado intimamente com a inumanidade, INDESTRUTÍVEL HULK escava dentro da mitologia da Marvel. Os eventos de "INFINITO" servirão como catalisadores não apenas para a transformação do Universo Marvel, mas para uma proeminência recém-descoberta de Banner e sua aproximação com a comunidade dos cientistas como um guia para amigos e colegas cujas vidas são afetadas por um deslocamento maciço na sociedade e no mesmo ecossistema.

Waid baseará essa nova etapa na primeira edição de Incrível Hulk Anual onde o Hulk chega a terra dos Inumanos para fazer um acordo com eles.


"O paradigma de Hulk destrói as construções de Banner será o reverso aqui, Banner construiu a bomba, mas lembre-se, isso, é um caminho, em que Banner terá a chance de se redimir com a primeira Bomba Gama que construiu anos atrás na qual criou o Hulk e causou todo tipo de destruição. Será realmente interessante um conflito interno no Universo Marvel em que todo mundo se inclinará a Banner por uma solução. Esta solução é, 'Certo', Eu estou indo construir uma Bomba. Não é isso que você quer ouvir de Bruce Banner, mas há um método para a sua loucura e um método redentor para essa loucura".

É claro, a catarse e o reembolso não será elevado para Banner e os conselheiros da S.H.I.E.L.D."

"A tensão entre Banner e a intervenção de espionagem ficará maior a cada mês. A paranoia de Banner começará quando ele começar a acreditar que a organização o estará usando de formas em que ele não seria qualificado mas talvez tudo isso não seja apenas paranoia apesar de tudo".

Waid sempre se refere ao Hulk como uma Bomba Relógio pronta para explodir a qualquer momento, uma força da natureza.

Mahmud tem como desenhistas favoritos do Hulk "Dale Keown", "Gary Frank" e "Adam Kubert" que segundo ele retrataram o Hulk de forma única.

Nenhum comentário: