Vamos lá, primeiramente essa animação (como toda e qualquer animação da Marvel) teve como objetivo atrair a faixa-etária infantil, mas o problema é que quando"Jeph Loeb" está envolvido, é obvio que coisa boa não virá..
O verdão podia tranquilamente manter uma animação pra criançada, até porque os roteiros em suas respectivas histórias em quadrinhos hoje remetem a uma faixa-etária bastante adulta graças a vinda do Mark Waid.
Mas acontece que a criançada acaba ficando no vácuo no momento em que esse tipo de iniciativa atrai somente os mais velhos (que na minha sincera opinião ou a pessoa não sabe qual é o seu lugar ou tem sérios problemas mentais), que é o que acontece com toda e qualquer animação do Hulk, eu não vejo criança alguma comentando ou se divertindo aos montes com isso, pelo contrário, a geração Nerd é a única que acompanha fielmente, afinal eles conhecem o Loeb e sabem que a animação é exatamente aquilo que o roteirista faz na maior parte dos seus roteiros para os quadrinhos.
Ou seja, o que deveria acontecer é a animação render mas atraindo a atenção do público infantil, mas infelizmente não é esse o caso.
Hoje por uma decisão da Marvel com a Disney, Os "Agentes da E.S.M.A.G.A." será voltado inteiramente para os jovens, isso pra piorar ainda mais, e a catástrofe (no mal sentido da palavra) só tende a se agravar quando esses elementos forem incorporados nos quadrinhos (mais precisamente nos novos roteiros do Hulk) ou no cinema.
A premissa dessa enxurrada de Hulks, que acredito eu criança alguma se interessará por isso, se dá com o Hulk (personagem original) liderando mutações irradiadas incluindo um Hulk Avermelhado, nos quadrinhos se tornou um fracasso, com o Hulk quase indo pro brejo.
"Estamos tentando nos focar na geração jovem, queremos a nova geração de leitores de quadrinhos que já estejam familiarizados com esses desenhos, queremos também que as crianças façam parte tornando mais acessível".
Enfim, uma iniciativa que tende a atrair somente a geração Playstation.
Nenhum comentário:
Postar um comentário