Atenção: o texto abaixo contém informações de revistas e especiais ainda não publicados no Brasil.
Finalmente o Hulk conseguiu dissipar toda aquela "nuvem negra" que vinha ocorrendo em seus quadrinhos.
E vocês já sabem quem foi o responsável por essa grande reviravolta, não é?
Quando a primeira edição de "O Indestrutível Hulk" foi lançada em 21 de Novembro de 2012, ficou mais do que claro que tudo mudaria na vida do Golias Verde. O Hulk foi retratado como sempre deveria ser, um monstrengo enfurecido com um grau de poder que ultrapassa os limites da imaginação.
No final de 2012 entre Novembro/Dezembro, os fãs do personagem foram presenteados com duas publicações impecáveis por parte de Mark Waid.
Com isso o Hulk se tornou uma arma de destruição em massa, fez uma parceria com o "Homem Sem Medo" (limpando a Cozinha do Inferno), uma viagem no tempo (onde lá fez muitos amigos), manteve uma parceria com Bruce Banner e estraçalhou a barreira do tempo interrompendo o andamento de sua nova versão upada
Tudo isso que vocês viram acima ocorreu na própria revista do Hulk escrita por Waid, e de resto o Hulk ganhou um especial (Anual) em que ele faz novamente uma parceria com o Homem de Ferro.
Deixando a cronologia normal um pouco de lado, o verdão ganhou também uma nova minissérie de histórias ligadas a linha "Knights", um material de muito boa qualidade (como já aponta a edição de número 1).
Já em terras brasileiras, o Hulk passa a ser mais considerado pela editora "Panini", onde desta vez ele, mais do que nunca, será de grande reforço para a nova linha de "Universo Marvel", e ganhará vários especiais a partir de 2014.
Não descarto a possibilidade de futuramente o Indestrutível Hulk ganhar uma revista própria pela Panini, isso é claro, caso o Sr. Waid se mantenha no título por mais tempo do que imaginávamos.
Um Feliz Natal e um próspero 2014.
Hulkboy®.
Um comentário:
Vc realmente consegue atualizar este espaço todos os dias!
Postar um comentário