Como muitos já souberam por intermédio de alguns depois por parte do "Hulk/Ruffalo", a sequencia cinematográfica de "Os Vingadores" continuará abordando a parceria científica entre Bruce Banner & Tony Stark.
Coincidentemente é a mesma abordagem que Mark Waid vinha mantendo em Banner em sua série "Indestrutível Hulk", ou seja, Banner usando os seus conhecimentos para o bem da humanidade enquanto o Hulk seria usado como arma de destruição em massa pela S.H.I.E.L.D.
Pronto, isto seria perfeito para o Hulk se tornar INDESTRUTÍVEL nas telonas.
O inverso, mas mantendo a mesma iniciativa, no filme Banner teria um grande suporte por parte da organização, ou seja, ele faria um acordo com Nick Fury, que o possibilitaria ter toda a tecnologia disponível para que o cientista prosseguisse com o seu trabalho, que é o que ele fazia muito antes do acidente que o transformou no Hulk.
O dois filmes do Hulk seriam tratados como um "mal necessário", abordando Banner como um tipo de cientista louco, algo que o faria seguir na direção do mesmo caminho do seu pai. Tudo seria focado em torno da interpretação por parte de Ruffalo, o que faria o Hulk render nos Vingadores e não ser apenas caçado com Banner fugindo de um lugar para o outro.
Manter Ruffalo no papel seria essencial, sem ser necessária uma troca.
Banner necessitaria de alguns assistentes, pessoas adequadas, então porque não usar os personagens da série "Agentes da S.H.I.E.L.D."?
A atriz que viveu o papel de "Maria Hill" no primeiro filme dos Vingadores desempenhou muito bem o papel da personagem que nos quadrinhos é a diretora da S.H.I.E.L.D.
Seria interessante vê-la discutindo com Banner onde ela decidiria enviar o Hulk para missões onde segundo Banner seria impossível para ele realizá-la.
Além de Stark Banner poderia manter uma outra parceria, desta vez ao lado do "Homem Sem Medo", sua respectiva série televisiva poderia conter alguns dos arquivos relacionados a Banner que poderiam servir como uma deixa para serem aproveitados em um filme do Hulk.
Nenhum comentário:
Postar um comentário