Em Fevereiro de 2013, o site Latino Review reportou que a Marvel estaria planejando lançar o Hulk no espaço no momentos finais da sequencia de "Os Vingadores", o que culminaria em "Planeta Hulk, O Filme". Desde então, houve várias recusas, muitas pessoas (leia, BITOLADOS em Planeta Hulk) acabaram tendo as suas próprias visões referente ao arco escrito por "Greg Pak" com desenhos de "Carlo Pagulayan até possíveis confirmações oficiais por parte do presidente do Marvel Studios, "Kevin Feige". Até que, um ano depois, algo aconteceria, a arte conceitual divulgada em "Thor, O Mundo Sombrio" eram na verdade "Caiera, A Fortaleza" (detentora do Poder Antigo que logo mais se tornaria a rainha do Hulk) e Elloe Kaifi (membro do Pacto de Guerra de Sakaar formado por "Korg, O Ser de Pedra", "Hiroim, O Padre", "Miek, O Inseto" e "Brood", Ex Integrante da Ninhada").
Ao promover o filme dos "Guardiões da Galáxia", o site "IGN" perguntou a Feige sobre as chances de um filme sobre "Planeta Hulk":
"Penso que, o que é legal na historia Planeta Hulk é que ela é só sobre o Hulk. Ele é um gladiador, ele luta com todas essas criaturas em um outro mundo. Sim, muitas dessas criaturas aparecem nos Guardiões da Galáxia, o que faz as pessoas pensarem, 'NOOOOOOOOOOOOOOSSA (REAÇÃO BOÇAL POR PARTE DOS BITOLADOS) SERÁ AGORA? OU SERÁ QUE PODERIA EXISTIR UM FILME SOBRE ISSO ALGUM DIA?'. Eu não acho que essa seria a nossa meta no momento por uma razão já especificada, no qual, se nos focarmos inteiramente em uma filme solo para o Hulk (nesse nível), 60% da diversão seria ver Mark Ruffalo conduzindo um filme da Marvel, e é exatamente isso que faríamos enquanto o tivermos conosco nessa estrada."
Resumindo:
sem Ruffalo um filme sobre o planetinha se tornaria tão genérico quanto "O Incrível Hulk" (2008).
De qualquer forma, segundo as palavras de Feige, ele não descarta a possibilidade de enviar o Hulk ao espaço, em que ambos (Banner/Hulk) conduziriam uma nova trajetória para as telonas, uma versão diferente do arco, mas muito melhor, o que vale lembrar que os filmes da Marvel nunca tiveram a intenção de caminhar exatamente como é mostrado em suas histórias em quadrinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário