sexta-feira, 25 de julho de 2014

PRÉVIA: PECADO ORIGINAL: HULK VERSUS HOMEM DE FERRO #3

HISTÓRIA DE
Mark Waid

ARTE DE
Mark Bagley, Andrew Hennessy

CORES DE
Jason Keith

CAPA DE
J.G. Jones

PUBLICAÇÃO
Marvel Comics

PREÇO DE CAPA:
$3.99

DATA DE LANÇAMENTO
Quarta-feira, 30 de Julho de 2014

As superestrelas roteirísticas Mark Waid & Kieron Gillen se juntam aos bem sucedidos desenhistas Mark Bagley e Luke Ross para uma colisão do tamanho de uma bomba gama. Os eventos de Pecado Original teriam revelado os grandes segredos do Universo Marvel. E Bruce Banner está prestes a aprender um segredo que ele manteve enterrado por um longo tempo. Um segredo que o trará de volta ao fatídico dia em que a radiação gama o tornou de homem a um monstro:

Seria Tony Stark o responsável pela criação do Incrível Hulk?

Bruce Banner e Tony Stark se encontram envolvidos nisto como uma montanha russa emocional graças aos eventos de Pecado Original. A história do segredo deste será finalmente revelada, o que levará o Hulk e o Homem de Ferro a uma colisão mortal. Quando a poeira baixar – qual deles permanecerá para contar história?


Resumo:
O Hulk e Homem Ferro teriam compartilhado um fragmento de uma revelação como resultado de uma bomba psíquica que explodiu na Terra durante os eventos de "Pecado Original". Tal revelação fez com que Stark se intrometesse em eventos passados que inclui a infame bomba gama, que efetivamente foi a responsável pela criação do Hulk.
Stark acredita desesperadamente no inverso da situação, e como perito em engenharia ele descobre um meio de voltar a conversação com Bruce Banner na fatídica noite da detonação da bomba gama, unicamente para descobrir que as acusações de Bruce perante a ele seriam verdadeiras (Bruce acusou Tony de ter se intrometido no seu projeto da "Bomba G." (Projeto Bomba Gama)..
Enquanto isso, Bruce faz uso do código Extremis para se tornar o Hulk com toda a habilidade mental de Bruce. Agora ele está atrás de Tony para ter a sua vingança, de uma vez por todas...

Prévias:













Nenhum comentário: