Tony Stark terá de ser forte travando uma batalha emocional consigo mesmo devido a batalha em Nova Iorque que provavelmente causou-lhe um desgaste emocional (como visto em algumas cenas de "Homem de Ferro 3").
Tony tem os seus próprios sonhos da equipe de super-heróis das quais ele lideraria para por fim em todo o mal que assolasse a humanidade. Em "Os Vingadores 2", Stark carregará o peso do mundo em seus ombros, do qual se encontra muito próximo da equipe, mais precisamente de Bruce Banner na criação de Ultron como um programa de supremacia usado para garantir a paz mundial.
Bruce Banner está volta, mas não para desencadear o Hulk como uma espécie de quebra-galho. Ele decidiu compartilhar a sua existência com o seu alter ego monstruoso, mas agora Banner é realmente parte dos Vingadores como um membro importante da equipe, em torno disso alguns protocolos serão postos garantindo que o Hulk não se descontrole entrando em conflitos com os demais da equipe. Banner trabalhará lada a lado com Tony Stark no desenvolvimento do programa Ultron estando certo de que será usado na iniciativa de garantir a paz mundial.
Wanda Maximoff é a deslumbrante e misteriosa irmão de Pietro (Mercúrio). Possuindo os poderes de manipulação mental e telecinesia, Wanda como a Feiticeira Escarlate está habilitada a atacar seus inimigos do avesso (de dentro para fora). Junto de seu irmão, ela é um produto do experimento realizado pelo Barão von Strucker.
Ultron é um supervilão tecnológico que aprecia algo do qual nunca poderia ser visto. Enlouquecido e aterrorizante, Ultron nasceu de um programa corrompido do qual Tony Stark e Bruce Banner criaram para garantir a paz mundial. Quando suas programações fogem do controle, Ultron é trazido a vida com o objetivo de eliminar as grandes ameaças neles contidas—a humanidade. Ele não parará por nada até se dar conta de que realizou o seu objetivo prometendo matar os Vingadores pela ousadia de tentar pará-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário