sábado, 14 de outubro de 2017
Dividir e Conquistar.
Com a palavra, a escritora Mariko Tamaki:
"Jennifer é uma pessoa boa, ela sempre enxergou as coisas pelo lado bom não se deixando afetar por nada. Ela trabalha muito, sempre se mantém ocupada, ela se encontra em um lugar no qual ela não é mais a Mulher-Hulk que ela gostaria de ser. Ela acredita que pode lidar, e muito bem, com essa nova etapa de sua vida. Mas como todos nós, ela não é inteiramente correta."
"Lidar com suas próprias coisas às vezes causa um extremo desconforto, e isso será um dos maiores desafios para Jennifer, lidar com algo totalmente novo para ela. Ela quer provar que pode lidar com isso ajudando as pessoas, isso faz com que ela se sinta bem com ela mesma."
"Não acredito que Jennifer gostaria de ser chamada de 'HULK' ou 'Mulher-Hulk'. Ela é uma pessoa muito ocupada e também, o mais importante, Jennifer sabe quem ela é. Ela é Hulk e a Mulher-Hulk! (resumindo: ela é ambos...explicando by Hulkboy®)."
"Significa muito para mim trazer algo grande, algo que seja colossal para a história. O Líder é a pessoa perfeita para trazermos agora, ele é malévolo, adorei escrevê-lo. Com o Líder, nós queremos partir para algo grande com o vilão nessa edição, para conectar o novo adversário com o atual estado mental de Jennifer."
"Ser um Hulk Cinza é muito fora do que Jennifer costumava ser, literalmente. O poder é imenso, mas ela não está familiarizada com isso. É algo conectado com o trauma que ela sofreu na Guerra Civil II, a perda de seu primo se tornou uma dor muito forte para ela, e isso não e fácil. Ela não confia completamente na sua nova versão, a partir desse ponto, e por uma boa razão... nós veremos como ela vai lidar com isso."
Mulher-Hulk #159 tem lançamento previsto para 8 de Novembro de 2017.
Fonte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário