Ruffalo: "Banner teve uma experiência de vida em 'Thor: Ragnarok' que o tornou muito mais comunicativo (e palhação...não perdendo a chance de complementar by Hulkboy®) e não tão retraído. Ele não é um combatente, ele não se sincronizará com os Vingadores. Ele ficará confuso quanto a rivalidade do Capitão América e Homem de Ferro em 'Capitão América: Guerra Civil', ele simplesmente não entenderá (para não dizer que ficará boiando com cara de bobo...não perdendo a chance by Hulkboy®)."
Bom, já fizeram o Hulk se amedrontar nas HQs com uma série enganosa intitulada "Thanos versus Hulk" escrita pelo mesmo responsável pela trilogia do Infinito nos quadrinhos.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0rp3k00z7qlRVGVbWYWmw_whfElu55NbLDKMk44DKTv9T94dCjou4b-49QJ7oJ2H9YjkCGbSZU8pafNyDmR0DPF3M5Z6HboX75BGGy4BvemU8WfnZ-L9kq8LNh1sR-UYfdDnhA9ut3aA/s320/p38_6+copy.jpg)
Para completar só falta ele se borrar ou ser mais inútil do que já é nos filmes.
Fonte.
Convenhamos, esse Thanos Borrachudo está longe de intimidar alguém, se eu já achava ele supervalorizado nos quadrinhos não será essa versão que fará eu mudar o meu conceito sobre o personagem.
![](https://cdn.mos.cms.futurecdn.net/e8XimtjFHLe3zKWQqsPs6f.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário