quinta-feira, 22 de março de 2018

O Hulk que as HQs necessitam!



O Hulk voltou. Cruel, insano e mais amedrontador do que nunca! Certo da vitória do verdão para com os Vingadores, o Desafiante trouxe de volta a vida um Hulk que tirou da disputa um grande número de heróis, alguns deles permanentemente.

Imparável. É raro presenciarmos nos dias de hoje HQs que abordam um Hulk como uma terrível força da natureza, mas na edição #685 de Os Vingadores nós temos uma boa noção do senso de desespero que os heróis sentiram ao tentar conter esse verdão enfurecido.

O novo Hulk Vermelho foi avisado do risco que ele corria ao enfrentar esse Hulk, mas ele era no momento a melhor opção para esses heróis vulneráveis. Vestido com a armadura do Patriota de Ferro, o novo Hulk Vermelho decidiu fazer frente com o Imortal Hulk, apenas para ficar a um passo da morte pelo Mais Forte Que Existe.



O mais assustador é que esse Hulk não é apenas uma fera irracional, ele é também maldoso e calculista, uma maldade que fez com que o pobre Hulk Vermelho tivesse sua energia gama drenada por esse Gigante Verde malévolo, removendo toda a habilidade do pobre general Maverick de se transformar no Hulk Vermelho novamente, mas também algo que salvaria a sua vida.

Irracional. A Feiticeira Escarlate decidiu trazer o seu ex-marido o Visão fora de seu estado de estase, acreditando que ele seria a única pessoa que pudesse fazer frente com o Hulk. Infelizmente para os Vingadores, O Imortal Hulk se mostra muito mais inteligente do que qualquer um desses heróis. Ele engana o Visão providenciando uma brecha para que o Golias Verde esmague sua cabeça com um golpe deixando o Vingador em uma situação complicada, como se ele fosse uma lata velha enferrujada.



O Hulk se prepara para destroçar a câmara na qual se encontra trancada a vingadora Viajante, com o Gigante Esmeralda sendo surpreendido por Magnum.

Simon Williams (Magnum) decide por um fim a toda essa destruição tentando argumentar com o Hulk, mas ele terá de encontrar Bruce Banner ali para que a fera se acalme. Ele conseguirá?

Fonte.

Nenhum comentário: