quinta-feira, 12 de abril de 2018

[Enxergando pelo lado positivo] Al Ewing garante que o "Imortal Hulk" surpreenderá positivamente os fãs.



Avengers #688 foi um fiasco! Mas, como toda e qualquer edição ruim, há algo de positivo ali que pode falar mais alto. O Hulk foi acertar as contas um ancião do universo, o Desafiador (The Challenger), o mesmo que o trouxe de volta aos mundo dos vivos. O ancião sentiu na pele o que é ser golpeado pelo mortal mais poderoso da Terra.



O Desafiador golpeia o Hulk fazendo com que ele permanece fora de órbita. E ao mesmo tempo que se torna um tanto quanto "humilhante" para o verdão, para o ancião foi um golpe de sorte, afinal o Golias Esmeralda demoraria um pouco (alguns minutos, creio) para regressar. Mas o interessante da HQ (que só por isso foi avaliada como três estrelas) é que o Imortal Hulk não se importa com nada, pelo contrário, ele debocha ruidosamente de ter sido mandado para o espaço.



No único ponto positivo da HQ, entendemos que o deboche do Hulk é pela solução dele ser mandado para o espaço ser uma atitude totalmente idiota, pois sabemos que cedo ou tarde ele regressaria. Na saga "A Essência do Medo" o Deus do Trovão se desgasta em seu último golpe que mandaria o Hulk pro espaço, e o resultado é o verdão caindo no planeta do Drácula e destruindo tudo por lá.



Enfim, vamos ver qual será a solução que o roteirista Al Ewing vai elaborar para o regresso do verdão.

Ewing: "O Hulk acertando as contas com o Desafiador é um dos meus momentos favoritos em "Vingadores" #688. As ideias que eu tive para o Imortal Hulk são totalmente insanas."

Fonte.


Nenhum comentário: