segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Alex Ross comenta sobre sua inspiração para as capas de "Immortal Hulk".



"Immortal Hulk é a série da qual eu eu estou mais animado na criação da concepção por parte das capas. Dá última vez em que vimos o Hulk ele havia sido morto, Bruce Banner foi assassinado. O Hulk acabou retornando com Bruce se transformando novamente no Golias Verde, a prova definitiva de que o verdão nunca poderá morrer, ele é imortal! Só que há algo assustador nesse Hulk, quando a ideia para a abordagem da HQ foi passada para mim eu resolvi redesignar o logotipo das velhas HQs do personagem, de Incrível ao Imortal, ao mesmo tempo em que resolvi aprimorar com algo novo para que as pessoas notassem a diferença e não pensassem que seria uma série mais do mesmo. Todas às vezes em que eu desenho o Hulk eu penso na arte de Jack Kirby, nos traços de Steve Ditko e em seu aspecto brutal no final dos anos sessenta, com uma maquiagem exagerada do monstro de Frankenstein interpretado por Boris Karloff, é dessa forma que eu quero que as pessoas se lembrem do Hulk, o que o torna um personagem fenomenal."



Nenhum comentário: