domingo, 21 de outubro de 2018

"Immortal Hulk" na lista das melhores HQs de 2018, até agora.


Al Ewing, Joe Bennett/Marvel Comics

IMMORTAL HULK, VOL. 1: OR IS HE BOTH? (ENCADERNADO)

É fácil esquecer, dadas as aparências cinematográficas modernas - e dada a simpatia de Mark Ruffalo - que o Incrível Hulk é um monstro, e ele sempre foi. Embora seja verdade que o monstruoso simpático é uma parte importante do gênero de histórias de monstros, as histórias de Hulk sempre se devem ao mito do Dr. Jekyll e do Sr. Hyde, a luta contra o monstro dentro de todos nós.

Foi essa filosofia que animou Immortal Hulk de Al Ewing, uma série em andamento que explora a vida de Bruce Banner em um inferno, depois que ele percebe que não pode morrer. Se ele é morto, ele simplesmente ressuscita como o Hulk no próximo pôr do sol.

A série de Ewing tem uma narrativa geral com a qual ele está se dedicando, mas edição-por-edição, ele e o desenhista Joe Bennett estão criando histórias de horror do Hulk partindo da antologia de horror clássica da EC Comics. A arte de Bennett sabe exatamente quando divulgar a página inteira e como chegar perto do Hulk sem sacrificar o senso de escala. Ler o primeiro arco do Immortal Hulk foi um exercício de nunca saber que tipo de história eu iria conseguir em seguida, e isso é algo que posso recomendar de todo o coração.

Fonte.

Nenhum comentário: