segunda-feira, 15 de outubro de 2018
Os novos vingadores de Loki são mais como uma das equipes cósmicas da Marvel.
Quando Gamora juntou todas as seis Joias Infinitas e dobrou a realidade em si mesma, ela criou uma nova existência dentro do Mundo da Alma. Como Thanos antes dela, ela essencialmente reduziu pela metade o universo, mas não cortando metade de toda a vida. Em vez disso, ela fundiu dois seres em um. Todos, desde Homem de Ferro e Thor (Martelo de Ferro), Capitão América, Doutor Estranho (Soldado Supremo) até o Hulk e o Homem-Formiga (Pequeno Monstro) se transformaram em um único personagem ... bem, todos exceto Loki.
Embora o Deus da Trapaça tenha sido mais tarde jogado nessa nova realidade por Gamora, ele permaneceu livre de qualquer outra pessoa. Quando Infinity Wars # 4 abre, Loki é o único personagem que é ele mesmo, e o único que sabe que as coisas precisam ser colocadas de volta ao normal o mais rápido possível. Felizmente, o Deus Traiçoeiro tem, bem, algum tipo de truque na manga. Quando ele chega à realidade distorcida, Loki sabe o que precisa ser feito - e para onde ir.
Sua primeira parada foi na moradia dos X-Men, onde ele foi recebido pelo híbrido Diamond Patch de Wolverine / Emma Frost. Graças a um pouco da ajuda de uma entidade cósmica, Loki é capaz de separar Logan e Emma, restaurando-os às suas próprias identidades individuais. É aqui que descobrimos o plano de Loki: ele não precisa de Wolverine, a quem ele deixa para trás para se defender de uma criatura monstruosa. Loki só precisa de Emma Frost, o primeiro dos cinco heróis que ele recruta. Acontece que Loki está montando uma nova equipe de Vingadores - que são realmente uma Guarda do Infinito renomeada.
A Guarda do Infinito foi um grupo de personagens cósmicos reunidos pela primeira vez por Adam Warlock na HQ Warlock and the Infinity Watch de 1992, por Jim Starlin e Angel Medina. O objetivo da equipe era proteger todas as seis Joias Infinitas, onde cada membro recebia uma gema para defender. O grupo era originalmente composto por Warlock, Gamora, Drax, Moondragon, Pip the Troll e, sim, Thanos. Enquanto a equipe acabaria se separando, o Dr. Estranho montou uma nova versão da Guarda Infinita no início do evento Guerra Infinita. Desta vez, seus membros contaram com Estranho, Warlock, Viúva Negra, o Senhor das Estrelas, Capitão Marvel e o vilão do Demolidor, Turk Barrett. Agora, após alguns problemas, uma nova lista está sendo montada pelo Deus da Trapaça.
Depois de unir forças com Emma Frost, Loki está de olho nos próximos dois recrutas: Kang, o Conquistador, e a Ms. Marvel Kamala Khan, que, felizmente, foram fundidos na Sra. Kang. No entanto, vimos que a sorte não tem nada a ver com isso. Como se vê, quando Loki estava à mercê de Gamora, ele sabia que ela usaria seus grandes poderes para ler sua mente, onde ele imaginava os recrutas que ele precisava reunir. Isso significa que, quais forem os planos de Loki, eles estão gravados na joia e lá permanecerá por um tempo. Mesmo antes do início de Guerra Infinita, parece que Loki já sabia quais personagens eram mais adequados para suas necessidades.
Depois de separar o Homem-Formiga e o Hulk, Loki explica que todos os membros de sua equipe são “especialmente adequados para usar uma Joia Infinita - quando for a hora certa”. Isso é surpreendente, para dizer o mínimo, já que não temos ideia de qual joia Loki daria a cada um de seus novos recrutas. Mais uma vez, é por isso que achamos que a Loki está montando um nova Guarda Infinita.
A equipe cósmica clássica sempre foi montada - em várias encarnações - para proteger as Joias Infinitas, mas o papel da equipe de Loki não seria protegê-las. Parece mais ... antecipatório. Quando o Deus da Trapaça encontra seu recrutador final em Adam Warlock, fica claro que esses improváveis companheiros de equipe são aqueles que podem ser capazes de derrotar Gamora… e salvar o universo.
Fonte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário