quinta-feira, 22 de agosto de 2019

[MANTENHA DISTÂNCIA!] - O que você não deve acompanhar envolvendo o Imortal Hulk.



O Hulk de Al Ewing e de Joe "monstro" Bennett... tem sido e será por muito tempo a melhor série em quadrinhos da Marvel. Porém... mesmo com as raízes sendo deixadas... outros não estão sabendo como aproveitá-las. Os materiais não condiz com o que o personagem é apresentado em sua série original.


O evento semanal dos Vingadores que não deu certo.

O primeiro deles é... "Avengers: No Road Home"... dos mesmos responsáveis por "Avengers: No Surrender"... que apresentou pela primeira vez... o imortal Hulk. Do contrário do antecessor... o problema de No Road Home... se encontra na trama piegas e cansativa... da qual Al Ewing faz o possível para trazer alguma importância na participação do verdão. Mas... Mark Waid e Jim Zub não conseguem sair da mesmice... nem mesmo com aquele que é o melhor momento da HQ... onde a Feiticeira Escarlate tem uma visão assustadora do Hulk... que é relacionada ao deus de Conan... Crom.


Hulk... a criatura de Crom.


Começa aqui um dos arcos mais babacas envolvendo o Imortal Hulk.

O "Hulkverines" do roteirista... Greg Pak... não podia ser deixado de fora como parte das atrocidades envolvendo o verdão imortal. O Hulk confronta o híbrido de Wolverine/Hulk... com aparições patéticas do Líder... apresentando momentos absurdamente constrangedores.


Roteiro e arte se encaixam na palhaçada (cortesia by Greg Pak)


Líder... o fujão (cortesia by Greg Pak)


O roteirista Dan Slott... não perdeu a oportunidade de rebaixar o Hulk na revista do Quarteto Fantástico.

A edição mais recente dos Esquisitos Fantásticos (ops)... com Dan Slott no roteiro (o mesmo responsável pela atrocidade que se tornou a revista do Surfista Prateado)... apresentou uma história medíocre... que culminou num confronto patético entre o Hulk e o Coisa. Onde o verdão é controlado pelo Mestre dos Bonecos.


O Coisa vence o Imortal Hulk com apenas um golpe (cortesia by Dan Slott)

Se você for um colecionador compulsivo... na certa vai gastar um bom dinheiro adquirindo esses materiais. Mas se você for aquele colecionador que analisa pela qualidade do material... com certeza vai economizar uma boa grana pra quando puder comprar algo melhor.

Fica a dica.



2 comentários:

Marcus disse...


PERFEITO !! MAIS QUE CONCORDO !!

Anônimo disse...

O que ouve com o seu canal no YouTube cara?