sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Tira-Teima revela quem foi seu verdadeiro mentor em "Incoming" #1.


Numa edição especial pra lá de monótona... apenas Al Ewing (roteiro)... Joe Bennett (arte)... Ruy José (nanquim) e Dono Sánchez-Almara (cores) conseguem trazer alguma importância.

Amadeus Cho não sabe o que se passa na cabeça de seu mentor, Bruce Banner... o coreano acredita que as decisões de Banner desencadearia uma guerra insana para com o Universo Marvel. em "Immortal Hulk" #26... Bruce deixou claro o seu ponto de vista... acabar com as FAKE NEWS e com a exploração lucrativa por parte da corporação Roxxon... fazendo suas primeiras investidas contra a mesma. O que o Hulk quer... é o fim da raça humana... a dicotomia entre o bem e o mal continua... afinal... há um demônio que habita em seu inconsciente... e se nenhum acordo for feito com o tinhoso (que tem o poder de se manifestar na estrutura corporal de um Hulk selvagem... sempre que este atingir um determinado ponto de fúria insana)... o fim da humanidade será para o pior.


A humanidade só estará salva quando o Hulk não existir mais... e o verdão pretende permanecer entre nós por muito tempo!!!


Você não está falando com BRUCE.


Tira-Teima deveria ser GRANDE... DURÃO e ASSUSTADOR... ele deveria ser um HULK. Ao invés do OUTRO CARA... O HULK DEMONÍACO que pensa que pode botar um FIM NO MUNDO.


Banner e Devil Hulk querem o fim do mundo à sua maneira.


MIKE BERENGETTI... o pai / mentor do Sr. Tira Teima
(Berengetti foi assassinado em "Incredible Hulk #395")

Nenhum comentário: