Wolverine dos X-Men é estrela convidada nesta prévia de Immortal She-Hulk #1
Immortal She-Hulk #1 de 23 de Setembro marca o retorno de Jennifer Walters a um título solo (embora por um único especial) e seu retorno dos mortos após morrer no crossover cósmico Empyre, que acabou de terminar.
Em um novo conjunto de páginas da pré-visualização de Immortal She-Hulk #1 dos desenhistas Jon Davis-Hunt e Marcio Menyz, Mulher-Hulk se senta para tomar uma cerveja gelada com Wolverine, que teve sua cota de brigas com a morte e com Hulk's, para falar como é passar pela ressurreição.
Como o título pode sugerir, Immortal She-Hulk #1 está ligado à série contínua do escritor Al Ewing (que também escreveu o especial) responsável pela série em andamento Immortal Hulk, que parcialmente gira em torno da ideia de que Hulk's e outras mutações Gama sempre retornarão da morte, devido a natureza da radiação gama.
Mas quando se trata da Mulher-Hulk, seu caminho de volta à vida não será muito parecido com o que seu primo Bruce Banner assumiu repetidamente em Immortal Hulk.
"Jen é uma personagem tão diferente de Bruce que não acho que dar a ela uma persona 'Demoníaca' faria sentido", disse Ewing anteriormente ao Newsarama, falando sobre o especial (one-shot).
"Mesmo agora, quando sua persona Hulk na HQ dos Vingadores é muito mais concisa e tradicionalmente Hulk, podemos ver em seus balões de pensamento que sua configuração interna é completamente diferente, a ponto de não ter certeza se seu Hulk é um personalidade diferente tanto quanto lentes diferentes. "
Quanto ao que implicará a ressurreição de Jennifer Walters, Ewing resume tudo de forma sucinta.
"Simplificando, ela está se tornando um Hulk", afirma.
"Montamos uma situação em que ser um mutante Gama traz certos fatos que devem ser enfrentados, e o que aconteceu em Empyre significa que é a vez de Jen enfrentá-los."
Confira uma galeria das páginas internas abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário