sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Ataque psicológico.

 






















Para se livrar de Bruce Banner, o Hulk, pedira para que o Dr. Destino o separasse de seu alter ego fraco, Destino, usara de uma serra de adamantium para que o processo de separação fosse possível. O Hulk, seguira seu caminho, enquanto Banner, fora deixado com sua parte mais sã, sua insanidade que, para Bruce, era algo bastante natural para ele. Em Incredible Hulk Volume 3, Jason Aaron, mostrara que, o Hulk, sem o Banner, era apenas uma parte vazia do cientista, sem um motivacional para a raiva, o fator que tornara o Hulk temido pela humanidade.







































Mesmo em sua forma humana, Bruce representara um perigo em potencial, atacando psicologicamente seus algozes, como em Incredible Hulk Volume 3 #5, onde, o cientista, entrara dentro da mente de um sujeito deformado, cuja revelação do passado do mesmo, o deixara num patamar vulnerável.







































Em Immortal Hulk #7, um Hulk demoníaco, que nascera do interior de Bruce Banner, conseguira provocar um abalo emocional na Mulher-Hulk, mais do que simplesmente nocauteá-la, mas fazer com que ela enxergasse o reflexo de tudo aquilo que a prima de Bruce queria mostrar para o mundo que ela era, onde ela enxergará o semblante demoníaco de seu primo e então temera ser como ele.







































A Mulher-Hulk não sabe o que é preciso...







































...para ser um Hulk!







































Abalo emocional.

Nenhum comentário: