A história de vida do Incrível Hulk será recontada em seu 60º aniversário em 2022.
Tal como acontece com X-Men: Grand Design do cartunista Ed Piskor e seu seguimento Fantastic Four: Grand Design do escritor/artista Tom Scioli, 'Hulk: Grand Design' remonta à origem do Hulk, revisitando a totalidade dos eventos do título original em quadrinhos de Incredible Hulk de 1962 até sua conclusão em 1999 como uma narrativa única e concisa.
"Hulk foi o primeiro personagem de quadrinhos de que gostei," disse o escritor/artista Jim Rugg ao The Beat, que deu a notícia de 'Hulk: Grand Design'.
"Quando eu tinha 6 anos, tinha um conjunto de tigela e copo do Hulk. Ele mostrava o Hulk estourando uma parede de um lado (arte de John Romita?) E sua origem do outro lado. Eu olhei para aquilo e li sua origem várias... a criatura mais poderosa à caminhas sobre a Terra ... Hulk é um dos maiores e mais conhecidos personagens de quadrinhos de todos os tempos."
Rugg é conhecido por seu trabalho em quadrinhos de suas próprias criações, como Street Angel, The Plain Janes e Afrodisiac.
Rugg afirma que sua opinião sobre as primeiras 300 edições da história do Hulk, contadas no primeiro volume de 'Hulk: Grand Design', que será lançado em março, é a dicotomia clássica entre o alter ego de Banner como herói e como uma criatura do horror.
"Hulk é o melhor! Ele é um monstro. Ele parece ótimo. Ele não é realmente um 'super-herói'. O que é melhor do que quadrinhos de monstros?" Rugg ressalta.
Um segundo volume, intitulado 'Madness', chegará em abril, cobrindo a segunda metade do título original em andamento do Hulk por meio de uma exploração de suas muitas personalidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário