quarta-feira, 30 de março de 2022

Review de HULK #5.


Donny Cates (roteiro), Ryan Ottley (arte), Cliff Rathburn (nanquim), Frank Martin (cores) e VC's Cory Petit (letras) mostram que o controle de Bruce Banner sobre a raiva do Hulk está perto do fim.

Clique aqui para conferir a prévia da edição.

Não há mundo no qual Banner não seja um monstro, qualquer coisa contrária que você ver, caso ele permaneça como Hulk e vivendo uma vida de maravilhas seja em qualquer mundo que ele se encontrar, é pura falácia progressista de alguém que vive em um castelo colorido e encantado.

A desgraça ronda a vida de Bruce Banner, não há como evitar, a culpa recai sobre ele em praticamente toda a sua jornada como o gigante de jade, incluindo corações partidos de suas amadas perante as insanidades que seu alter ego causara em suas vidas e até amigos próximos transformados em seres monstruosos por intermédio da radiação gama.

Bruce sempre soube do perigo em potencial que o Hulk causara, e por mais que ele tentasse encontrar uma forma de controlá-lo, o monstro interior do cientista falara mais alto, esperando a oportunidade para quebrar a barreira e assumir o controle, destruindo todos aqueles que Bruce não foi forte o bastante para destruir, tudo que, de alguma forma, se interpôs no caminho de Banner, impedindo a manifestação de sua persona demoníaca.

Bruce está quase perto de perder o controle sobre a raiva do Hulk, Bruce Banner é um fraco, e seu alter ego destruirá os fracos, para que os mais fortes sobrevivam!

Roteiro: direto e sem firulas, dentro da proposta da HQ.
Arte: Ryan Ottley fazendo o que seus fãs mais gostam.
Equipe criativa: as cores e o nanquim reforçam o núcleo da raiva de Banner, e há algumas expressões sinistras no personagem. As cores vermelhas, ao que tudo indica, representam o demonismo.
Avaliação final: 8.7


Tortura.


Insanidade.


Raiva.


Abuso infantil.


Quebrando barreiras.


Esmagar.


Banner fraco.


O Indefeso Peter Parker.


Nave Estelar Hulk comprometida.


Patriotismo.


À mercê de forças e violência fora de seu controle.


Demônios.


Eles não são pessoas...


...eles são ABOMINAÇÕES.


Assumindo o volante.


Alvo exterminado.

Nenhum comentário: