Um Monólito é ainda maior que um Titã? Hulk logo descobrirá.
Depois de enfrentar sua nova e "mais mortal" encarnação, o Titã, a série 'Hulk' ficará ainda maior quando ele conhecer Monólito - a governanta de todo um 'Hulk Planet'.
'Hulk Planet' é, não por coincidência, o nome do próximo arco do escritor Donny Cates e do artista Ryan Ottley, começando em Hulk #9 de julho. E fiel ao título, a história leva Bruce Banner e "Nave Estelar Hulk" a um planeta inteiro de Hulk's orbitando uma estrela emissora de gama.
(Tons de Kal-El e Krypton, alguém?)
'Hulk Planet' começa na sequência de Hulk vs. Thor: Banner of War, em que Hulk e Thor lutam em uma história que marca o 60º aniversário de suas respectivas estreias em 1962, com Bruce Banner se recuperando não apenas de seu confronto com Thor, mas "pelo impacto de Titã em seus amigos," conforme descrito no anúncio.
Banner encontra o ainda sem nome 'Hulk Planet' enquanto em busca de isolamento total, em vez disso ele encontra Monólito, a rainha do planeta, que lhe oferece um lugar entre outros seres Gama onde o Hulk pode existir em paz - mas parece haver mais na agenda de Monólito do que os olhos podem ver.
“Estou projetando e criando novos personagens com Donny neste run e a edição #9 terá alguns rostos completamente novos, sendo Monólito o mais impactante," explica Ottley no anúncio, passando a descrever Monólito, visto na capa de Ottley e na prévia de seu projeto.
"Ela é uma mulher alta e grosseira que se tornou líder deste mundo estranho em que nosso Hulk apareceu. E mal posso esperar para mostrar a vocês tudo o que fizemos, o esmagamento deve ser insano!"
Não se pode deixar de lembrar da clássica história 'Planeta Hulk', na qual o Hulk encontrou um lar como gladiador e combatente da liberdade no planeta Sakaar, que foi parcialmente adaptado para o filme Thor: Ragnarok. No entanto, como o título é uma inversão, 'Hulk Planet' parece estar montando uma espécie de espelho temático para 'Planeta Hulk' no qual Bruce Banner tenta finalmente encontrar uma vida de paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário