sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Ryan Ottley.


"Era para eu escrever apenas esta edição, e então eu ficaria longe da trama da HQ, por isso a edição 11 passa a sensação de ser um especial. Mas então eu fui encarregado de escrever o resto do arco, voltando aos tópicos principais da história na edição 12!"

"Foi muito mais desafiador, pois tive que descobrir como terminar o arco da maneira que gostaria que terminasse. Responder ao maior número possível de perguntas não respondidas era meu objetivo. E faço isso em 3 edições."

"Para mim, a edição da Bola de Deus foi uma boa edição de construção para mostrar um lar em potencial para o Hulk. Eu acho que isso é necessário para o impacto do resto da história. Titã vai bater forte e rápido. Ele não joga."

"Eu tive que inventar um final que eu queria ver. Foi divertido e desafiador! Conversei um pouco com Donny Cates para a edição 12 e traçamos algumas cenas juntos por telefone, mas fora isso, tive que criar respostas para as perguntas que eu achava que eram mais importantes."

Nenhum comentário: