"My savior don't need light or grace
— Phillip Kennedy Johnson (@PhillipKJohnson) July 11, 2023
Or silver gossamer wings
My savior sings of VENGEANCE
And the TERROR that it brings."
INCREDIBLE HULK #2, July 26th from @NicKlein #MattWilson @corypetit @Wil_Moss @marchesepls & me. (Check out this page for some MVP lettering shit by Cory.) pic.twitter.com/8flgydiahQ
A personagem de apoio, é mais uma que representa o feminismo imposto nas HQs para doutrinar os leitores. Se você é um idiota... ou alguém com medo ou receio de se manifestar contra toda essa politicagem da esquerda... o que resta para você... é dizer amém para esse escritor... fortalecendo esse sistema extremista que a Marvel... junto com a DC... vem usando para afastar totalmente aqueles que apreciam HQs de qualidade.
Com essa personagem de apoio... que além de ser usada para fortalecer o feminismo... se mostrou insuportável... seja na primeira edição ou na prévia da edição posterior... se encontra também a vilã... que tem como objetivo... enfatizar todo um sistema extremista... mostrando que não há homens suficientes para que eles se estabeleçam como vilões relevantes.
Os desenhos de Nic Klein... são toscos... eles tendem a ser uma cópia mal feita do Hulk de Mike Deodato Jr. e Martín Cóccolo... este último que fez um trabalho promissor com o verdão.
This whole art team is just a room full of maniac geniuses pic.twitter.com/8lq5jKVbGb
— Phillip Kennedy Johnson (@PhillipKJohnson) July 12, 2023
Segue abaixo a recepção negativa da primeira edição desse cara que escreve HQs com o c*.
Nenhum comentário:
Postar um comentário