HIPPIE HULK CONTRA OS DEMÔNIOS DA GUERRA! O Hippie e o Motoqueiro Fantasma morto-vivo fazem as pazes, mas o Motoqueiro Fantasma sente o cheiro do mal no ar – e está aterrorizando uma pequena comunidade. Com a companheira adolescente de Bruce, Charlie, determinada a provar que é uma heroína, Hippie deve enfrentá-los antes que ela se meta em mais problemas do que esperava!
A edição é do escritor Phillip Kennedy Johnson & Johnson's e do artista Nic 'The Plagiarist' Klein, com cores de Matthew Wilson e letras de Cory Petit. A capa principal é de Klein.
Hippie Banner é um homem constantemente em guerra consigo mesmo, pois dentro dele está a força da natureza verde, movida a raiva e Gama, conhecida como Woke. Agora a raiva do Woke está apontada para Banner, ansioso para assumir o controle de seu corpo compartilhado de uma vez por todas. Banner vive uma vida em fuga para proteger o resto do mundo de...
O INCRÍVEL WOKE.
Um horror primordial chamado Ancião despertou monstros por toda a Terra para capturar o Hippie e usá-lo para despertar uma entidade conhecida como a Mãe dos Horrores. Hippie derrotou dois desses monstros com a ajuda de Charlie, uma adolescente fugitiva que o seguiu depois de escapar de seu lar abusivo, e a dupla se encontrou em uma comunidade de trabalhadores migrantes no Texas em posse de uma motocicleta incomum. Com o perigo espreitando no ar, a motocicleta ganhou vida e convocou um Motoqueiro Fantasma morto-vivo – que imediatamente atacou o Hippie!
"ESPÍRITOS DA VINGANÇA" Parte Dois
Design de produção de Carlos Lao com Adam Del Re.
Nenhum comentário:
Postar um comentário