terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Ataque Selvagem.



Roteiro: Geoff Johns.

Arte: Scott Kolins.

Nanquins: Scott Kolins.

Cores: Chris Sotomayor.

Letras: Rus Wooton.

Editor: Tom Brevoort.


O Homem-Formiga passa algum tempo com sua filha, brincando com sua tecnologia encolhendo e explicando como Hank Pym a deu a ele. Enquanto os dois conversam sobre o padrasto de Cassie, Jarvis informa que chegou para levá-la para casa, e os dois infelizmente se separam. Scott então pergunta se o resto dos Vingadores encontraram Jennifer Walters.

Em Bone, Idaho, uma Mulher-Hulk descontrolada tenta atacar a Feiticeira Escarlate. Wanda então tenta reduzir a atividade gama em seu corpo para transformá-la em Jennifer, mas a Mulher-Hulk resiste. À medida que o Homem de Ferro aparece e não consegue contê-la, Wanda e o Capitão América descobrem que a Mulher-Hulk é muito mais forte em seu estado atual. A Mulher-Hulk então tenta atacá-los, mas o Homem de Ferro consegue salvá-los e levá-los para longe quando uma explosão de gás é causada pela batalha.

De volta à Mansão dos Vingadores, Scott leva Valete de Copas para a Sala Zero para que este possa recarregar. Os dois então têm uma discussão onde Scott acusa Jack de ser egoísta e o culpa por Jennifer ter perdidocontrole de sua forma de Mulher-Hulk, antes que um pesaroso Jack seja trancado no quarto por uma hora.

Enquanto isso, em Bone, o dono de um restaurante tenta e não consegue entrar em contato com os militares, que presumem que o Hulk é quem está destruindo a cidade, enquanto a Mulher-Hulk se levanta dos estrondos e continua agindo de forma violenta. Lembrando o que Jennifer disse sobre o medo desencadeando suas transformações, a Feiticeira Escarlate deduz que eles precisam levar a Mulher-Hulk para fora da cidade para que ela possa se acalmar. Enquanto a Mulher-Hulk tenta derrubar uma torre de cabos, a Feiticeira Escarlate faz com que a torre caia sobre ela na esperança de detê-la. Isso falha, no entanto, e Mulher-Hulk surge ilesa, apenas para Gavião Arqueiro aparecer do nada e se juntar à briga.


Nenhum comentário: