Roteiro: Doug Moench.
Arte: Walter Simonson.
Nanquins: Alfredo Alcala.
Cores: Preto e Branco.
Letras: Irving Watanabe.
Editores: John Warner, Ralph Macchio, Roy Thomas e Len Wein.
O Hulk se depara com a última criação dos Krylorianos, um Kryloriano mutante; entretanto, durante a luta a criatura é destruída. A luta também atrai a atenção do Professor X, cuja máquina Cerebro detecta a biologia do alienígena mutante, e então ele envia os X-Men a Roma para investigar.
Lá, eles encontram e lutam contra o Hulk; no entanto, eles são convencidos a interromper a luta por Bereet e Rick Jones, que explicam toda a situação aos X-Men. Quando um novo mutante Kryloriano aparece e aterroriza a França, o Hulk e os X-Men trabalham juntos para destruir o monstro e frustrar novamente os planos de conquista dos Krylorianos. Com a batalha terminada, o Hulk volta a ser Bruce Banner e os X-Men partem, deixando Bereet e Rick escapando com o enfraquecido Banner.
Esta história foi posteriormente revelada como uma obra de ficção criada por Bereet do Universo 616 (conforme revelado em Incredible Hulk #269).
No entanto, no multiverso infinito existe um universo onde as ficções de Bereet realmente aconteceram, e esse universo é o Universo 7711 (conforme revelado no Manual Oficial do Universo Marvel de A a Z #3).
Nenhum comentário:
Postar um comentário