segunda-feira, 18 de março de 2024

Marvel abre mão do legado do Hulk para destruí-lo.



Ativo desde 2010, o CavernadoHulk.Blogspot.com avalia com imparcialidade TUDO relacionado com o golias esmeralda... aqui, para os que acompanham o blog, viram desde elogios até críticas negativas feitas de formas extremas para com HQs que não acrescentam em nada para o personagem.



O Woke Hulk está sendo publicado no Brasil em encadernados (Sqn!).


O Brasil, agora um país abaixo de terceiro mundo, tem a Panini Comics para se assegurar na publicação de runs desgraçadamentes ruins do Hulk... como sempre, tem quem compra, porém, a cada ano que passa, as pessoas se interessam menos por Marvel e DC, suas únicas alternativas é investir dinheiro em materiais antigos, a editora faz pouco para o absurdo que lucra com esses leitores, já que o custo desses materiais, bastante visados, é absurdo, comprovando que a Panini quer vender HQs para leitores de classe alta, enquanto os que precisam economizar para cobrir suas necessidades, ficam de fora.



conclusão patética do Hulk do desenhista xarope Ryan Ottley.


Não há como deixar o Hulk do boçal do Ryan Ottley num patamar que seja merecedor de alguma defesa, o que eu notei... e acompanhando cada edição do run 'Nave Estelar', é que Donny Cates, que sugeriu todo um novo novo status quo para o Hulk, se desinteressou de prosseguir com sua jornada gama na Marvel. Cates, já não estava inspirado com o Hulk, a pressão em tentar dar um propósito ao personagem após cinquenta edições esmagadoras de Imortal Hulk, pesou no c* do escritor idolatrado.


Partimos então para o legado do Hulk que a Marvel quer desconstruir, e tal desconstrução, não é apenas algo mínimo e que depois pode ocasionar em um reboot... agora, todo o editorial da Marvel, que tem como objetivo reforçar a ideologia de gênero da cancerosa esquerda woke, passa por cima de qualquer personagem criado por Stan Lee, apenas para mostrar que são ELES quem comanda a industria, e que tudo é bobo e vazio, que HQs são tão recicláveis quanto papel higiênico, e que nos quadrinhos, qualquer personagem pode perder sua masculinidade.




O que eu acho bizarro, e totalmente surreal, é que nem mesmo a esquerda aprova toda essa militância... quanto mais lacram, mais são desprezados, e quanto mais culpam os homens por tudo, mais os homens resistem ao sistema extremista e fundamentalista. Este que vos escreve, acha magnífico que até mesmo o cidadão, reelegido pela "massa", não suporta mais essa militância. Tudo dá a entender que os wokes vão se destruir entre eles, depois que inevitavelmente destruírem toda a cultura, quando não restar mais nada para ser destruído, eles vão começar a se destruir.

Não importa se você é de direita ou esquerda, e o fato deste que vos escreve ter suas visões pessoais, por conta do quão a mídia oportunista trucidou o ÚNICO homem, até então, que fez frente a toda essa militância, não influi em absolutamente nada nas opiniões sobre a desgraça que estão fazendo com a cultura pop, algo já previsto há muito tempo, mesmo achando que o câncer não consumiria as HQs.




Mesmo temporariamente satisfatório, o run de Cates/Ottley preparou terreno para o que bebê chorão do Phillip Kennedy Johnson & Johnson's está fazendo, já que o novo escritor usa tropos de Cates para construir o que ele atende como "narrativa". Por ser másculo, o Hulk incomoda todo o editorial da Marvel... ninguém ali tem interesse em ver Banner como um cientista amaldiçoado, e sim como um personagem que sempre que tiver o c* comido com amora, ele vai pedir ajuda ao Hulk, e sempre que pensarmos que o Hulk vai se virar sozinho, ele vai necessitar de uma parceria com Banner.

Nenhum comentário: