Roteiro: Steve Moore.
Arte: Paul Neary.
Nanquins: David Lloyd.
O Hulk está dormindo na floresta quando de repente é abordado por dois animais humanóides que se autodenominam Felix e Fangor. Procurando o Hulk para seu mestre, Dr. Scarabeus, as criaturas amarram uma corda no Hulk e o puxam em um helicóptero. Porém, o Hulk acorda e tenta subir e lutar contra seus dois sequestradores. Para impedir isso, eles atiram no Hulk com um dardo tranquilizante, fazendo o bruto dormir. A dupla coloca o Hulk em uma cela revestida de titânio até chegar à remota ilha do mestre no Pacífico. Os tranquilizantes fizeram com que o Hulk voltasse a ser Bruce Banner, que entra em pânico por ficar preso em uma sala sem ventilação. Livre de suas amarras, Banner começa a bater na porta de sua cela implorando para sair.
Logo o helicóptero pousa na ilha do Dr. Scarabeus que deseja desvendar o segredo da grande força do Hulk. Conforme ele se aproxima da cela que contém seu alvo, o pânico de Banner desencadeia outra transformação no Hulk. O Hulk fica tão furioso que consegue abrir a cela, para surpresa do Dr. Scarabus.
Roteiro: Steve Moore.
Arte: Paul Neary.
Nanquins: David Lloyd.
Cores: Preto e Branco.
O Hulk sai de uma cela de titânio e descobre que está preso na ilha do Doutor Scarabeus, que planeja descobrir os segredos da força do Hulk. O bruto ataca Scarabeus, suas criaturas humanóides Felix e Fangor, bem como seus guardas armados. Em menor número, o Hulk consegue fugir quando derruba o helicóptero de Scarabeus e usa a distração para cobrir sua fuga. No rescaldo da batalha, Scarabeus ordena que seus asseclas encontrem o Hulk. Quando sua filha Tisha aparece e exige saber o que está acontecendo, o Doutor diz que isso não é da sua conta.
Porém, Felix conta à menina o que seu pai está fazendo. Tisha então implora a seu pai para desistir de uma busca tão maluca, mas ele ainda está amargurado pelas comunidades científicas que afirmam que seus experimentos com Anti-Homens são antiéticos e quer mostrar ao mundo quem é seu mestre, duplicando a vasta força do Hulk em suas criações. Os apelos de Tisha ao pai para desistir de sua obsessão são ignorados enquanto ele planeja capturar o Hulk ao anoitecer.
Roteiro: Steve Moore.
Arte: Paul Neary.
Nanquins: David Lloyd.
Cores: Preto e Branco.
Tendo escapado das garras do Doutor Scarabeus, o Hulk tenta encontrar uma saída de sua ilha. De repente, o cientista louco e seus asseclas animais humanóides rastreiam o Hulk e tentam contê-lo. O Hulk foge para as montanhas onde há cobertura adequada. O Doutor Scarabeus ordena que seus homens recuem e que retornem a pé.
Deixado em paz, o Hulk se acalma o suficiente para voltar a ser Bruce Banner. Quando Banner desce da montanha, ele é rapidamente capturado por Scarabeus e suas forças. Sem saber a conexão entre Banner e o Hulk, Scarabus acredita na história de Banner de que ele é um cientista que caiu no mar de um navio. Scarabus ordena que Banner seja capturado e ele é levado de volta às instalações do cientista. Lá ele é deixado aos cuidados da filha de Scarabeus, Tisha. Enviando Fangor para buscar comida para Banner, Tisha explica que seu pai está louco e tenta ajudar Banner a escapar. No entanto, eles encontram seu pai e seus asseclas. Quando Banner tenta fugir, eles os perseguem. No entanto, quando Scarabus e seus homens dobram a esquina, eles não encontram nenhum vestígio do Banner, apenas do Hulk.
Roteiro: Steve Moore.
Arte: Paul Neary.
Nanquins: David Lloyd.
Preso nas instalações do cientista louco Doutor Scarabeus, Bruce Banner se transforma no Hulk para afastar seus Anti-Homens. Com o Hulk correndo solto pelas instalações, Scarabeus decide libertar um de seus "Primeiros" fracassos, que ele chama de Gograth. Quando a filha de Scarabeus, Tisha, tenta impedi-lo, ele a afasta com um tapa. Isso irrita o Hulk que vai defender a garota quando de repente é atacado por Gograth.
Embora Gograth esteja em vantagem, o Hulk consegue pulverizar a criatura quando ela começa a ameaçar Tisha. O Hulk a afasta das instalações. O Doutor Scarabeus não se importa que ela esteja nas garras, pois o traiu para Bruce Banner.
Depois de colocar Trisha em segurança, o Hulk diz a ela que vai voltar para impedir seu pai e obter a ajuda de seus próprios monstros para ajudá-lo a fazer isso.
Roteiro: Steve Moore.
Arte: Paul Neary.
Nanquins: David Lloyd.
Preso na ilha do Doutor Scarabeus, o Hulk decidiu virar os cientistas loucos "Primários" contra Scarabeus. De volta ao complexo de Scarabeus, o cientista e suas criações Felix e Fangor tentam conter Gograth que está se rebelando contra seu mestre.
Quando o Hulk chega, o alarme soa e as tentativas de Scarabeus de capturar o Hulk falham mais uma vez e a gama gera monstros em tigelas através deles. Entrando no complexo, o Hulk liberta Gograth e seus companheiros Primários e os convence a se juntarem à batalha contra seu antigo mestre.
Roteiro: Steve Moore.
Arte: Paul Neary.
Nanquins: David Lloyd.
O Hulk convenceu os Primários criados pelo Dr. Scarabeus a se revoltarem contra seu mestre. Enquanto as criaturas enlouquecem no laboratório de seu mestre, Scarabeus e seus asseclas Felix e Fangor fogem para fora. Quando os monstros os seguem para fora, o Doutor ordena que Felix e Fangor atire neles. No entanto, os dois Anti-Homens consideram os Primários irmãos e se recusam a matá-los.
Desamparado, Scarabeus foge para a selva onde cruza o caminho de sua filha. Ao tentar atravessar um tronco que está sobre a água, ele diz a Tisha para sair do caminho, lembrando-a de que não sabe nadar. O Hulk chega e ao ouvir isso, joga Scarabeus no oceano onde ameaça afogá-lo. Em vez disso, o Hulk deixa o médico louco em uma pequena ilha onde ele poderia ser resgatado.
O Hulk então nada de volta para a ilha principal, onde volta a ser Bruce Banner. Banner encontra Tisha no momento em que o laboratório de seu pai explode. Quando Banner pergunta como eles vão sair da ilha, Tisha o leva até um helicóptero.
Roteiro: Steve Moore.
Arte: David Lloyd.
Bruce Banner é deixado em uma floresta depois de pegar carona e, enquanto caminha pela selva, avista uma estranha nave alienígena pousando e vai investigá-la. Ele testemunha a chegada de membros da raça Quarrn. Banner ouve seus planos para dominar a Terra, mas é localizado e feito prisioneiro.
Levado a bordo da nave Quarrn, ele voa para o espaço e lá Banner descobre que estes não são invasores de outro planeta, mas de outra dimensão inteiramente. Ao saber de seus planos para dominar a Terra, Banner fica agitado o suficiente para se transformar no Hulk e se libertar de suas amarras.
Roteiro: Steve Moore.
Arte: David Lloyd.
Ao saber que os Quaarn, alienígenas de outra dimensão, estão planejando invadir a Terra, Bruce Banner se transforma no Hulk e se enfurece dentro da nave. Quando as armas não conseguem deter o Hulk, os seres Quaarn fogem para outra parte da nave e selam o Hulk atrás de uma porta enorme.
O Hulk começa a bater contra a porta, mas não consegue passar. Decidindo tentar acessar outra parte da nave de outra forma, o Hulk encontra um respiradouro que o leva até a casa de máquinas. Olhando para todos os equipamentos sofisticados, o Hulk comenta que este é um bom lugar para começar a esmagar coisas.
Roteiro: Steve Moore.
Arte: Paul Neary.
Preso a bordo da nave Quarrn entre dimensões, o Hulk invadiu a sala de máquinas da nave e começou a esmagar o equipamento. Os alienígenas ficam horrorizados porque sua nave fica sensível a ser empurrada enquanto viaja pelas dimensões. Enquanto o Hulk destrói o equipamento, os alienígenas ficam horrorizados ao serem jogados em um buraco negro.
Em vez de ser destruído, o buraco negro reverte o tempo para momentos anteriores, antes dos Quarrn tentarem selar o Hulk em outra sala. Em vez de prender o Hulk, os alienígenas retornam à Terra. Vendo seu mundo natal, o Hulk abre um buraco no casco do nave e salta. A nave alienígena então cai na encosta da montanha, matando todos a bordo.
Na superfície, o Hulk voltou a ser Bruce Banner no momento em que as autoridades chegam ao local. Quando eles perguntam a Banner se ele viu o que aconteceu nas montanhas, ele diz que não sabe e vagueia pela floresta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário