Roteiro: Steve Parkhouse.
Arte: Paul Neary.
Nanquins: John Richardson.
Editor: Dez Skinn
Procurando sair de sua localização atual, Bruce Banner foge para um pátio de trens tarde da noite. Porém, há guardas no local e quando Bruce tenta subir em um vagão ele é pego em flagrante por um guarda. Banner tenta fugir, mas alguém o agarra. Com sua ansiedade aumentando, Banner de repente se transforma no Hulk.
O Hulk então joga o guarda em um vagão cheio de vagabundos e o joga em dois outros guardas que estão relaxando no trabalho. Procurando fugir, o Hulk avista um trem passando, salta nele e é levado embora.
Roteiro: Steve Parkhouse.
Arte: Paul Neary.
Nanquins: John Richardson.
Cores: Preto e Branco.
Editor: Dez Skinn.
Depois que o Hulk entrou em fúria em um pátio de trens, um departamento do xerife localizou o trem em que o bruto escapou e começou a procurá-lo. Neste ponto, o Hulk voltou a ser Bruce Banner. Quando ouvem Banner se movendo no vagão de carga, os policiais disparam gás lacrimogêneo contra ele. Isso serve apenas para desencadear outra transformação no Hulk.
O Hulk sai do vagão de carga, é atacado com mais gasolina, o Hulk mergulha em um rio abaixo deles e é levado pela correnteza. No momento em que o Hulk foi levado à costa rio abaixo, ele voltou a ser Bruce Banner. Banner fica surpreso quando dois filhotes de urso se aproximam dele para brincar. Mas, essas surpresas deliciosas duram pouco, pois a mãe ursa vê Banner como uma ameaça e ataca.
Roteiro: Steve Parkhouse.
Arte: Paul Neary.
Nas garras mortais de um urso pardo, Bruce Banner começa a entrar em pânico, desencadeando uma transformação no Hulk. O Hulk luta facilmente contra o urso e o faz fugir para a floresta. Pensando por que tudo o ataca, o Hulk segue pela floresta levando-o para as montanhas, deixando suas pegadas na neve.
Essas pegadas foram encontradas por dois caçadores chamados Clem e Joss, que acreditam pertencer à lendária criatura conhecida como Pé Grande. Eles ficam chocados ao ver as pegadas diminuirem repentinamente de tamanho. Eventualmente, eles encontram Bruce Banner, que está perdido no frio congelante. Ainda assim, os caçadores disparam contra ele, fazendo com que Banner fuja. Ele tropeça e cai de uma colina e cai na frente de uma cabana. Ficando de pé, Banner tenta fugir, mas cai em uma armadilha para ursos. Preso nos dentes mortais, Banner luta para tentar se libertar no momento em que um dos caçadores coloca o cientista perturbado em sua mira.
Roteiro: Steve Parkhouse.
Arte: Paul Neary.
Nanquins: John Richardson.
Com o pé preso em uma armadilha para ursos, Bruce Banner está na mira de um caçador que o confundiu com o Pé Grande. No entanto, o estresse de ser pego nessa armadilha desencadeou uma transformação no Hulk. Isso é fortuito, pois o caçador dispara um tiro, que ricocheteia inofensivamente na pele à prova de balas do Hulk. Mesmo assim furioso, o Hulk se livra da armadilha do urso e a joga no caçador, atingindo-o no peito, nocauteando-o instantaneamente.
Logo o Hulk ouve uma música vinda de uma cabana próxima, e enquanto o Hulk descobre que os tons suaves o atraem, ele rapidamente percebe que isso o acalmará o suficiente para causar uma reversão para Bruce Banner. Furioso com isso, o Hulk invade a cabana e encontra um nativo americano tocando flauta. Ele fica furioso porque este homem o acalmou o suficiente para transformá-lo novamente em Banner e ameaça esmagá-lo. Porém, a música atraiu outra fera para a cena, o Sasquatch que ataca o Hulk por atacar o homem que o invocou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário